Bowl Rosa

Bowl Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBowl Rosa

Você sabe o que é um bowl? Nada mais do que uma tigela – na prática e em tradução literal –, ele é um utensílio simples, mas que pode fazer toda a diferença a técnicas culinárias ou na decoração de mesas. Versátil e existente em modelos que atendem aos mais variados gostos e necessidades, ele pode dar a cozinhas e espaços gourmet um toque suave e particular. Especialmente se o objeto em questão for um bowl rosa.

Representando pureza, ternura e romantismo em diferentes tons, a cor rosa confere delicadeza ao que quer que estampe. Com o bowl rosa não seria diferente e, por isso, o tom faz da peça um elemento curinga na composição de apresentações, seja para servir ou simplesmente adornar. O Westwing, maior clube de compras em casa e décor, conhece bem as vantagens do bowl rosa e resolveu desvendá-las em artigo especial. Confira e encante-se por ele!

Detalhes de um Bowl Rosa

O ato de cozinhar, profissão para alguns, hobby para outros, é sempre uma paixão e pede boas doses de talento. Mas independentemente do foco dado à culinária, fato mesmo é que a prática exige não só um espaço bem equipado, como utensílios funcionais e que ajudem ao invés de serem um obstáculo. E é aí que entra o bowl rosa.

Redondo, pequeno ou grande, profundo ou raso, o bowl rosa cativa por suas linhas tênues e simples, mas capazes de garantir praticidade no preparo e nas refeições. Os tons da cor variam, sendo possível encontrar peças mais discretas de rosa bebê e salmão a opções destacadas de rosa choque e pink.

Quanto aos materiais, o utensílio pode ser fabricado em plástico, acrílico, vidro, cerâmica ou ser do tipo bowl de porcelana, delicado e geralmente decorado com graciosos desenhos de poás, listras ou pássaros. Já os acabamentos dados a um bowl rosa envolvem pinturas foscas ou brilhosas e entalhes com leves declives ou bolinhas aparentes que formam uma interessante textura.

Bowl Rosa: Diversas Utilidades

Para quem deseja aliar o caráter prático das utilidades de cozinha à uma estética interessante, os bowls coloridos são ótimas pedidas. Isso porque pontuam com elegância e sutil alegria armários, bancadas e mesas decoradas. Por isso, foi-se o tempo em que um bowl rosa servia apenas para o cereal ou iogurte do café da manhã!

Além de ser uma prática tigela para o preparo de temperos, saladas, sopas, maioneses e muitos outros alimentos, o bowl rosa é um curinga para reuniões e encontros informais, servindo doces e petiscos. Outra função para o objeto é como substituto de pratos, assumindo o papel de louças para comidinhas, saladas, sopas, entradas ou sobremesas em um coquetel, festa ou jantar para poucas pessoas. Prático e elegante!

Independentemente do material do seu bowl rosa, ele também pode ser reaproveitado e servir como um excelente e decorativo vaso ou cachepô. Em uma mesa de centro ou casamento, por exemplo, você pode distribuir modelos de bowl rosa de diferentes tamanhos, formando arranjos de crisântemos ou mini suculentas e conferindo uma atmosfera romântica e delicada.

Banheiros e lavabos também ganham com o perfil estético do bowl rosa. Neste caso, a dica é usá-lo como saboneteira, dispondo pequenos quadradinhos de sabonete em barra. A peça não só encantará as visitas, mas também servirá como um charmoso objeto decorativo. Escolha o seu bowl rosa no Westwing e comprove sua versatilidade!

Próximas campanhas