Bowl para Sopa

Bowl para Sopa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBowl para Sopa

No frio do inverno não há nada melhor do que preparar uma sopa e se aquecer no conforto do lar. Se você gosta desta prática, sabe que o melhor recipiente para este tipo de alimento é o bowl. Ele facilita o armazenamento da sopa com segurança, entre outras vantagens. Assim, você poderá se deleitar com o creme assistindo a um bom filme na sala de estar e até mesmo no quarto, embaixo do cobertor.

Disponível em diferentes materiais, o bowl para sopa irá facilitar na hora de servir alimentos líquidos. Com o intuito de levar conhecimento sobre a melhor escolha de bowl para sopa, separamos informações sobre os materiais e tipos de recipientes. Assim, você verá com o Westwing que uma boa sopa deve ser apreciada na temperatura certa, com o recipiente adequado e companhia perfeita. Afinal, o bom da vida está em cada detalhe!

O que é Bowl para Sopa

O bowl é a tradução em inglês da palavra “tigela” e se popularizou no Brasil com o nome estrangeiro. Podem ser de diferentes tamanhos e materiais e são utilizados tanto para misturar massas, como para servir alimentos.

Como Decorar com o Bowl para Sopa

Se você quer fazer uma recepção em casa, que tal compor com criatividade sem gastar muito dinheiro? Mude na maneira de servir e a inovação será garantida: para as pequenas porções de cremes, os bowls para sopa serão perfeitos: use peças coloridas, com belas ornamentações e você terá uma mesa alegre e personalizada.

Materiais de Bowl para Sopa

O vidro, o plástico e a cerâmica são os principais materiais de bowl para sopa, cada um possui uma vantagem e resistência específica. Para acertar na escolha, opte pelo material que está de acordo com as suas necessidades do cotidiano doméstico.

  • Bowl para sopa de vidro: material popular na cozinha, o vidro facilita o preparo culinário em diferentes âmbitos. Para os bowls, eles são ótimos pois resistem a altas temperaturas, podendo ir ao micro-ondas e servem pratos quentes como as sopas. Se o vidro for temperado, você poderá usar o bowl para sopa para congelar também.
  • Bowl para sopa de metal: os bowls feitos a partir desse material costumam ser resistentes e versáteis. Eles são mais leves, o que facilita o manuseio por crianças e pessoas com capacidade física limitada.
  • Bowl para sopa de cerâmica: esse tipo de utensílio é um excelente item para incrementar a decoração da cozinha, por serem elegantes, diversificados e extremamente resistentes. Eles são pesados o suficiente para garantir o preparo adequado dos alimentos mesmo quando precisamos misturar ou agitar os ingredientes. Versátil, esse tipo de bowl pode ser exposto a altas temperaturas sem se danificar. Para garantir a boa aparência do seu bowl e do resto da sua louça, confira sempre as especificações do produto.

Agora que você já conhece os melhores materiais, escolha o bowl para sopa que mais gosta, entre na onda das sopas e se esquente neste inverno. Afinal não há nada melhor do que um bom vinho, uma boa sopa e uma boa companhia para ajudar a esquentar a alma e o corpo.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas