Bonecas

Bonecas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBonecas

As bonecas são bonitas, engraçadas e nos fazem lembrar dos velhos tempos em que o único problema que tínhamos era descobrir como se divertir. Qualquer tempo que foi gasto com bonecas foi bem aproveitado, pois elas nos fazem sonhar com um mundo novo, onde absolutamente tudo é genial. Símbolo de divertimento e fantasia, as bonecas também podem exercer outra funcionalidade: a de decorar.

Desde bem pequenas, as meninas têm suas primeiras bonecas, artigos que desde os primeiros momentos se tornam suas melhores amigas. Quem já não passou horas conversando com bonecas quando era criança? Todos nós deixávamos a imaginação correr livre quando brincávamos com as nossas bonecas, imitando situações reais que vimos ou vivemos no dia a dia, como ir ao shopping e ao médico. Saiba mais como usar bonecas na decoração e inspire-se com as ideias que apresentamos aqui!

Bonecas – Parte da Nossa Infância

Desde de bem pequenas, as meninas têm suas primeiras bonecas e desde os primeiros momentos se tornam suas melhores amigas. Quem já não passou horas conversando com elas, quando era criança? Todos nós deixávamos a imaginação correr livre quando brincávamos com as nossas bonecas, imitando situações reais que vimos ou vivemos no dia-a-dia, como ir ao shopping e ao médico.

Existem também algumas bonecas que têm a sua própria casa: cozinha, banheiro, decoração, estantes, flores. Dessa forma, as crianças também têm suas próprias casas para inventar novas idéias de decoração.

Bonecas

Idade Recomendada Para as Bonecas

Os pais às vezes se perguntam o que é seguro para seus filhos, mas também querem lhe dar objetos que os estimulem e os façam desenvolver sua imaginação. Portanto, existem diferentes bonecas com acessórios e detalhes, e portanto, dependendo do tipo, a idade recomendada varia.Por exemplo, uma mesma boneca pode ser perfeita para uma menina de dez anos de idade e não adequada para uma menina de dois anos. Para as bem pequenas, nada melhor do que bonecas de pano, pois são moles e não causam qualquer dano ou contaminação – a diversão é garantida!

Para as um pouco mais mocinhas as bonecas de plástico são permitidas e irão resistir as mais diversas brincadeiras! Este tipo de bonecas geralmente tem mais acessórios, para que as meninas sejam mais criativas enquanto brincam com elas e também possibilitam a brincadeira com outras crianças criando situações da vida real e, assim, promovendo a amizade entre elas.

Bonecas de Porcelana

Para as maiores, ou para aquelas que sentem falta das queridíssimas bonecas, existem as de porcelana. O requinto das bonecas de porcelana reside no cuidado com os pequenos detalhes, obtendo um rosto muito expressivo como resultado. A porcelana é muito delicada, e, geralmente, este tipo de boneca está vestida com roupas de seda ou outros tecidos de alta qualidade, sendo um grande charme para decorar sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas