Bomboniere de Cristal

Bomboniere de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBomboniere de Cristal

Aos que buscam ideias luxuosas e refinadas para completar os ambientes da casa, com certeza estão procurando por materiais sofisticados e peças tradicionais. É o caso da bomboniere de cristal, item que funciona com primor na sala de estar e de jantar e garante um efeito incrível pelo brilho, funcionalidade e requinte da peça. Além disso, não há nada melhor do que chegar em casa e se deparar com uma infinidade de doces!

Para ajudar a entender as vantagens da opção do material da bomboniere de cristal, o Westwing traz, por meio deste texto, informações sobre a composição do cristal e algumas dicas de conservação. Também irá lhe apresentar outras opções como bomboniere de vidro e outras peças em cristal, como taças e enfeites. Então, leia o texto com atenção para deixar a sua casa mais sofisticada e luxuosa com a bomboniere de cristal!

Explorando a Bomboniere de Cristal

O cristal é naturalmente belo e é extremamente artesanal. Por ser concebido de modo único e cuidadoso, o material confere um efeito elegante à bomboniere e garante um efeito mais luminoso ao cômodo.

Mesmo que você encontre diversas opções de bomboniere de cristal, tenha cuidado para selecionar as melhores marcas. Existem empresas consagradas de fabricação de cristal, então pesquise bem, pois, já que você irá investir em um item luxuoso, escolha aquele que será de extrema qualidade e acabamento impecável para a bomboniere de cristal.

Confira, a seguir, outras peças para completar ao lado da bomboniere de cristal

Compondo na Companhia da Bomboniere

As taças de cristal são ótimas escolhas aos que prezam pela qualidade e requinte do produto. Cada tipo de taça possui um formato específico para receber as bebidas, então atente-se à diversidade existente:

  • Tulipa: para vinhos tinto, rosé e branco;
  • Taça de vinho tinto: mais larga;
  • Taça de vinho branco: mais alta e fina;
  • Flute: ideal para espumantes;
  • Sherry: para vinhos fortificados;
  • Taças para licores: pequenas, específicas para bebidas com alto teor alcoólico;
  • Coquetel: possuem um formato triangular.

Bomboniere de vidro: se você quer garantir um efeito parecido com a bomboniere de cristal e procura uma opção que custe um pouco menos, o vidro é o seu aliado. Há belas opções de bomboniere de vidro, mas se você procura pelo requinte e elegância do cristal, escolha opções com acabamento impecável, como uma bela bomboniere bico de jaca.

Enfeites de cristal: a dica de enfeites de cristal é para quem gosta de uma decoração clássica e busca por opções tradicionais de adornos para a casa. Os enfeites em cristal são objetos delicados, feitos artesanalmente. São feitos para pessoas cuidadosas, que percebem a elegância em cada cantinho de um cômodo. Opte por expor os enfeites em uma bela cristaleira, ao lado da bomboniere de cristal. Assim, eles irão conferir o efeito destinado e estarão seguros de quedas.

Como Conservar a Bomboniere de Cristal

Para conservar a bomboniere de cristal e deixá-la sempre bela e luminosa, basta polir sempre com uma flanela. Não use produtos químicos na bomboniere de cristal e, se precisar de uma lavagem, faça-a com água morna e detergente, apenas.

Leve a exuberância de uma bela bomboniere de cristal à sua sala de estar e se sinta acolhida como em um palácio!

Próximas campanhas