Bolsa de Transporte para Gatos

Bolsa de Transporte para Gatos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolsa de Transporte para Gatos

Conforto, espaço e praticidade na hora de transportar o seu bichinho de estimação, seja numa viagem de carro ou avião. E para deixar o seu pet sempre seguro é importante ter uma bolsa de transporte para gatosresistente e de acordo com as especificações recomendadas – e também bonita, para combinar com o seu estilo. O lado positivo deste produto é que ele também serve para cães, caso a sua família de pets seja grande.

Nós do Westwing também somos apaixonados por bichos de estimação. Por isso, nós criamos uma série exclusiva de produtos selecionados pela nossa curadoria altamente refinada que trouxe a bolsa de transporte para gatos e outros itens indispensáveis para tornar o momento entre você e o seu gatinho algo prazeroso, traduzindo o amor que você sente por ele em cada gesto de carinho. Confira agora as nossas dicas e inspirações!

Bolsa de Transporte para Gatos

Dentro de casa é muito fácil ver os gatos como donos do pedaço – mas na hora do passeio eles acabam se tornando arredios e não querem sair de casa. Esse comportamento é muito comum nos gatos domésticos, que não são acostumados a sair de casa. Para as idas ao veterinário ou para outros locais – principalmente em momentos de viagem, a bolsa de transporte para gatos é fundamental para carregar o seu pet com segurança e ainda deixa-lo confortável.

No entanto, para escolher a melhor bolsa de transporte para gatos é preciso observar as especificações, resistência e tamanho – características que oferecem muito mais do que uma boa aparência e beleza. Isso vai oferecer mais segurança e praticidade tanto para você como para o seu bichinho de estimação.

Bolsa de Transporte para Gatos

Tipos de Bolsa de Transporte para Gatos

Existem alguns tipos de bolsa de transporte para gatos, que facilitam o transporte sem comprometer a saúde do seu pet.

  • Bolsa de transporte para gatos de tecido: Ideal para passeios curtos, como ida ao veterinário por exemplo. São bem maleáveis, fáceis de guardar e lavar.
  • Bolsa de transporte para gatos acolchoada: São mais confortáveis para o felino e recomendadas para viagens um pouco maiores. Alguns tipos podem ser levadas no avião, no caso do bicho de estimação embarcar no voo junto a você.

E não é somente para isso que a bolsa de transporte para gatos se faz necessária. Um fato que muitos proprietários de animais de estimação deixam de dar importância é a segurança na hora de dirigir. Isso mesmo, uma bolsa de transporte para gatos, quando presa ao cinto de segurança, pode salvar tanto a sua como a vida do seu gato.

Como Escolher a Bolsa de Transporte para Gatos

Uma boa bolsa de transporte para gatos é aquela que permite colocar o seu bicho de estimação facilmente, sem que ele fique desconfortável nela. As medidas devem estar de acordo com o tamanho e peso do animal. Uma dica é escolher uma bolsa que seja alguns centímetros maior que o seu felino, tanto no comprimento como altura. Prefira as com porta de tela que favorecem a ventilação e ainda permitem que o seu gato possa ver por entre as frestas, evitando stress. Depois, basta escolher a cor e estampa que mais te agrada.

Próximas campanhas