Bolsa Artesanal

Bolsa Artesanal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolsa Artesanal

Aproveite ao máximo os passeios com muito estilo. A bolsa artesanal é um acessório que vai conquistar as pessoas que estão ligadas na moda e que gostam de peças exclusivas que imprimam personalidade. Feitas com tecido, fibras naturais, couro e outros materiais, a bolsa artesanal completa o look masculino e feminino e ainda pode servir como um interessante objeto decorativo da casa. Isso porque suas cores e estampas agradam e embelezam os ambientes.

De alça, a tira colo ou até mesmo no formato de clutch, a bolsa artesanal vai conquistar você. Descubra, com o Westwing, como escolher a bolsa artesanal mais parecida com o seu estilo. Por ser um item versátil e muito prático, a bolsa artesanal já conquistou um lugar no seu vestuário. Confira os tipos de bolsa artesanal mais utilizados, atualmente, e saiba mais sobre essa tendência de moda para ficar sempre linda!

Praticidade para Ir e Vir

A bolsa artesanal é indicada para diversos tipos de composição, seja ele formal ou informal. Sua utilização vai depender do formato da estampa e do tipo da bolsa artesanal escolhida.

  • Bolsa artesanal formato carteira: indicado para ocasiões mais sofisticadas. Estampas étnicas e cores fortes são recomendadas para usar com vestidos e acessórios dourados que elevam a elegância;
  • Bolsa artesanal com alça: é um modelo também utilizado por homens. Tons terrosos e um interior espaçoso fazem dessa bolsa artesanal a melhor pedida para passeios com caminhadas e para o dia a dia.

A bolsa artesanal é encontrada em couro, tecido (que pode ser bordado), palha e muitos outros materiais. Por ter cores mais fortes, o ideal é equilibrar o look com roupas mais neutras e deixar que a bolsa artesanal ganhe destaque. Além do uso em festas e no dia a dia, a bolsa artesanal grande pode ser levada para a academia, armazenando roupas e toalha com charme e sofisticação.

Bolsa Artesanal: Estilo de Sobra

A bolsa de artesanato possui uma característica única do aconchego. Por ser feita à mão, e uma a uma, ela permite uma maior aproximação de sua essência. Essas bolsas deixam não só o look mais alegre como também a decoração da casa. Suas cores permitem que os ambientes fiquem mais alegres e com um toque sutil de mudança.

Para deixar a sua bolsa exposta de uma forma organizada e pensada, é preciso pensar onde ela será colocada. A dica é abusar dos cabideiros, seja de chão ou de parede. As bolsas de artesanato com alça se encaixam perfeitamente nessa forma de decoração. No caso das clutches, que não possuem alças para serem penduradas a dica é usar armários com portas de vidro e organiza-las em um dos compartimentos do móvel. O resultado é uma peça renovada e cheia de beleza. Se você tiver mais de uma vale fazer uma pilha e organizando por cores, tipo de estampa ou ocasião em que ela será utilizada novamente.

Viu só como a bolsa artesanal pode transformar a beleza da sua casa? Agora é hora de colocar em prática essas dicas e arrasar dentro e fora do lar!

Próximas campanhas