Boleira

Boleira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoleira

Usada para preservar o sabor, armazenar com cuidado e servir a mesa de maneira bela. A boleira está entre os utensílios de cozinha que não podem faltar em qualquer composição, pois além de conservar o gosto dos bolos, tortas e demais quitutes, complementa a decoração do espaço de forma simples, bela e charmosa. Fora do cômodo de preparo dos alimentos, o artigo também pode servir como adorno para o cenário da sua ambientação.

Confira o conteúdo Westwing a seguir, onde apresentamos uma série de inspirações para você usar no seu lar e finalizar a decoração do seu espaço. A boleira pode ser uma ótima sugestão para organizar itens de higiene pessoal, como perfumes, cremes e sabonetes no banheiro, itens de maquiagem na penteadeira do quarto ou objetos decorativos na sala de estar. Precisa de mais ideias? Veja abaixo!

A escolha da boleira certa

A decisão pelo tipo de boleira mais indicada para sua decoração dependerá do seu gosto pessoal, ideia de aparência que deseja passar para sua composição e materiais que prefere para utilização. Por exemplo, uma boleira feita em metal bem decorado com tonalidades marcantes é perfeita para dar um toque fofo, delicado e gracioso a cozinha. Já uma fabricada em vidro bem trabalhado nos detalhes ajuda a criar um visual mais refinado, clássico e elegante para a composição. A boleira de cerâmica, por sua vez, dará um aspecto mais limpo ao cômodo, o que é perfeito para harmonizar com os mais diferentes estilos de decoração.

O uso da boleira fora da mesa

Fora da cozinha e da mesa onde se alimenta todos os dias, a boleira pode ganhar espaço em cômodos diferenciados e para funcionalidades variadas. Como é o caso da aplicação da peça no banheiro, em cima da bancada do lavabo, para abrigar os principais itens de higiene pessoal. Dessa maneira, perfumes, cremes de pele e sabonetes líquidos são alguns dos acessórios que podem preencher a boleira.

Outra ideia para o artigo é utilizá-lo na penteadeira ou cômoda do quarto para acomodar todas as maquiagens, escovas para o cabelo e jóias.

A sala de estar também combina e muito com a boleira; neste ambiente a peça consegue dar mais encanto, graça e estilo a disposição de adornos usados para a decoração da área.

Na mesa de centro, em um aparador ou na própria mesa de jantar, a boleira pode servir como suporte para um belo arranjo de flores. Além disso, ela também pode acomodar velas que podem ser usadas para criar uma iluminação mais romântica, intimista e aconchegante no espaço.

Próximas campanhas