Boleira Branca

Boleira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoleira Branca

Os bolos são sinônimos de comemoração. Seja para acompanhar celebrações de aniversários ou apenas tornar um café da tarde mais especial, servir bolos deliciosos é parte dos preparativos. E, claro, a apresentação da mesa onde ele será servido é muito importante, assim como a aparência do próprio bolo. Para uma decoração impecável, a boleira branca aparece como a companhia ideal para as mais diversas ocasiões em que o doce se encaixa.

Bolo de cenoura, de fubá, de chocolate, tortas doces com coberturas de glacê, de brigadeiro e com confeitos coloridos. Sabe o que estas receitas deliciosas têm em comum? Todas combinam com uma boleira branca! Para valorizar ainda mais sua receita especial, a boleira branca aparece em diversos modelos e torna seu bolo irresistível. Escolha a sua com a ajuda do Westwing e chame todo mundo para comemorar em uma mesa de encher os olhos.

Boleira Branca de Porcelana

Poucos materiais são tão nobres quanto a porcelana. Símbolo de pureza, a porcelana empresta à boleira branca a elegância sua composição aliada ao requinte de sua textura lisa e delicada, valorizando ainda mais a sua receita de bolo especial.

A boleira de porcelana branca, além de tornar a apresentação do bolo ainda mais requintada, combina perfeitamente com cafés da tarde servidos com as louças em porcelana que compõem o jogo de jantar. A boleira branca em porcelana também pode funcionar bem em datas comemorativas, compondo mesas com decoração clássica, em ocasiões como casamentos, festas de aniversário clássicas e até na ceia de Natal.

Boleira Branca de Cerâmica

Outra opção de material para compor a boleira branca é a cerâmica, material que combina com ocasiões mais descontraídas e informais. As decorações de mesa alegres, rústicas e despojadas se encaixam perfeitamente com a boleira de cerâmica branca.

A boleira com pé branca nesse material deixa os doces em posição de destaque na mesa. Por isso, é preciso caprichar na decoração, finalização e confeitos que compõem a receita. A opção pela boleira branca com cúpula é indicada para situações mais rotineiras e mesas de café da tarde, já que nestes casos o bolo pode ficar por mais de um dia exposto e deve contar com alguma proteção. A boleira branca de cerâmica também pode ser decorada, com detalhes pintados à mão que tornam a mesa ainda mais bonita!

Café da Tarde Especial

Não são apenas os momentos comemorativos que pedem um bolo caprichado e apresentado com todo o cuidado. A boleira branca é capaz de tornar qualquer café da tarde em uma ocasião especial, dando um ar diferenciado à mesa.

Combine a boleira branca com outros acessórios brancos, como pratinhos, xícaras, pires e talheres de prataria nobre, adicione uma toalha de mesa feita em renda ou tecidos finos, arremate com um lindo arranjo de flores em cores delicadas e o café da tarde de um dia comum se tornará uma ocasião inesquecível para todos os que participarem da mesa.

Próximas campanhas