Boleira Amarela

Boleira Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoleira Amarela

No final de uma tarde de um dia intenso de trabalho, nada melhor do que tomar um café quentinho acompanhado de uma deliciosa fatia de bolo. Sem dúvida, uma pausa capaz de renovar as anergias. Para servir esta delícia com muito estilo e elegância, você pode apostar numa boleira amarela. Apesar de ser uma peça simples, a cor garante um diferencial cheio de atitude, oferecendo uma opção diferente de decoração para sua casa.

A boleira amarela combina design e funcionalidade. Afinal, quando não temos uma destas peças, nunca sabemos onde desenformar o bolo que fizemos com tanto cuidado, e nem como serví-lo de maneira adequada. Existem vários materiais e estilos diferentes para você escolher, leia nossa página com conteúdo especial sobre o tema e escolha a que mais combina com o seu décor. Confira também, a seleção exclusivas de produtos que o Westwing preparou para você.

Tipos de Boleira Amarela

No universo da casa e da decoração, o que não faltam são novidades. A cada dia surgem novas ideias e propostas, com o objetivo de deixar sua casa sempre mais bonita. Com a boleira amarela não é diferente, você encontra vários materiais e formas para a peça. Veja qual se adequa mais ao seu gosto, e claro, as suas necessidades.

  • Vidro: Se você busca uma opção mais em conta, a boleira amarela de vidro é a escolha certa. Você pode apostar num modelo com tampa ou sem, independente disso, uma peça desta na sua mesa de lanche irá garantir todo conforto necessário para servir um maravilhoso bolo.
  • Porcelana: Material clássico no universo do décor, a boleira de porcelana é charmosa, elegante e requintada. Ela pode ser lisa ou pintada à mão, o que dá ainda mais personalidade a peça. Este modelo é atemporal e estará sempre em voga na sua casa.
  • Acrílico: Apesar de não ser a peça mais comum, a boleira amarela de acrílico dá um toque moderno à decoração. Para jovens recém-casados e solteiros que moram sozinho, esta é uma opção descontraída e com estilo.

A Decoração com a Boleira Amarela

Ao contrário do que você pode pensar, a boleira amarela pode combinar com muitos tipos de decoração.Além disso, a peça complementa o estilo da sua mesa de jantar, deixando o ambiente ainda mais harmônico e com identidade. Descubra como incorporar a boleira amarela na sua casa.

  • Decoração rústica: A cor amarela faz parte dos tons da paleta rústica. Combinada com tons como bege, creme e caramelo, ela dá um clima especial ao décor. A boleira amarela fica muito bem posicionada numa mesa montada em estilo rústico, principalmente se for uma boleira de cerâmica, para arrematar ainda mais e deixar o ambiente completo.
  • Decoração retrô: A boleira amarela em tonalidades suaves tem um toque retrô, digno da casa das nossas vovós. A boleira com pé e tampa, garante ainda mais este aspecto. Combine com uma toalha florida, xícaras de porcelana e um arranjo de flores do campo e tome um café de volta no tempo.
  • Decoração moderna: As peças coloridas dão um toque especial ao estilo moderno. A boleira amarela quebra com o ritmo e o padrão destas peças, dando um toque bem humorado à mesa.

Independente do estilo ou do material, a boleira amarela complementa a sua decoração. Deixando a sua casa ainda mais bonita.

 

Próximas campanhas