Bolas de Natal Decoradas

Bolas de Natal Decoradas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolas de Natal Decoradas

As luzes de Natal, quando começam a aparecer pela cidade, anunciam a chegada de uma das épocas mais esperadas por todos nós: as festas de fim de ano. Além de deixar tudo mais bonito, a atmosfera natalina e a sensação de união contagiam crianças e adultos. Para entrar nesse clima, prepare sua casa para receber o Papai Noel com uma linda árvore enfeitada com luzes e bolas de Natal decoradas.

Uma das maneiras de tornar o seu Natal inesquecível é, claro, caprichando na preparação da árvore, da guirlanda e dos outros itens decorativos. Nós do Westwing adoramos toda a magia que envolve as decorações de Natal! E como a data significa principalmente renascimento e renovação, não combina usar os mesmos enfeites e bolas de Natal decoradas do ano passado, não é mesmo? Inspire-se com as dicas a seguir para deixar sua comemoração ainda mais bonita!

Bolas de Natal decoradas: Personalize

Se você já enjoou das bolas de Natal decoradas que tem em casa, confira as dicas para personaliza-las e deixar sua árvore de Natal com a sua cara:

  • Se as bolas de Natal decoradas que você tem em casa são lisas, crie suas próprias bolas de Natal decoradas recortando palavras em papel adesivo, como “Let it Snow”, “Ho Ho Ho”, “Jingle Bell Rock”, “Merry Xmas”, entre outras. Que tal se inspirar nas letras de suas músicas natalinas favoritas e criar lindas bolas de Natal decoradas?
  • Caso você tenha bolas transparentes, retire a tampinha onde o gancho para pendurar fica e crie bolas de Natal decoradas super diferentes! Encha-as com materiais como bolinhas coloridas de tecido pelúcia, neve artificial, ou até mesmo glitter! Pétalas de flores secas, confetes e fitinhas de papel também dão um efeito colorido. Escolha uma cartela de cores para suas bolas de Natal decoradas e deixe sua imaginação fluir;
  • Outra ideia para personalizar suas bolas de Natal decoradas é usar glitter e cola quente para colocar as iniciais ou os nomes completos dos familiares em cada um dos enfeites que irá compor a árvore de Natal da família;
  • Ainda com bolas transparentes, crie bolas de Natal decoradas originais ao inserir raminhos de flores artificiais dentro delas;
  • Você com certeza tem CDs em casa que estão estragados ou ninguém ouve mais, não é mesmo? Então crie uma bola de natal-espelho e deixe sua árvore ou guirlanda muito moderna. Basta quebrar o CD e colar os pedacinhos em bolsa de Natal decoradas antigas, como se fosse um mosaico.

Bolas de Natal decoradas: crie as suas!

Se está difícil encontrar bolas de Natal decoradas que combinem com a sua decoração natalina, uma boa ideia é criar enfeites exclusivos de acordo com o seu gosto pessoal. Confira esta dica de bola de natal DIY:

Materiais:

  • Cola
  • Água
  • Vaselina
  • Bexiga pequena
  • Fio de barbante
  • Glitter

Passo a passo:

Misture cola e água até obter uma mistura homogênea. Encha uma bexiga e deixe-a no tamanho que você gostaria que a bola tivesse, espalhando vaselina por ela logo depois. Mergulhe o barbante na mistura de cola e água e, antes que seque, enrole na bexiga como preferir. Caso queira, essa é a hora de aproveitar a cola ainda molhada pra aplicar um pouco de glitter! Depois de secar, é só estourar a bexiga e pendurar sua bola de Natal decorada como quiser. Boas Festas!

Próximas campanhas