Boho Hippie

Boho Hippie

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBoho Hippie

Variação do estilo boho, o boho hippie traz para a decoração de ambientes um pouco mais da filosofia de vida do movimento hippie e todo o colorido que os destaca em meio à multidão. Para recorrer ao estilo nada melhor do que apostar em peças-chave da tendência, como tecidos com estampas tie dye, apanhadores de sonhos e ilustrações com mandala. Um décor montado com as características do boho hippie é uma ótima maneira de levar estilo, personalidade e criatividade para a composição.

Além disso, composições que apostam na tendência são perfeitas para incentivar qualquer pessoa que as frequente a se sentirem mais confortáveis e relaxadas nos espaços que transbordam aconchego. Encontrou no boho hippie todas as características que buscava para decorar o seu lar? Confira as dicas selecionadas pelo Westwing para apostar na tendência, renove seu espaço e transforme o seu décor! Aproveite e inspire-se com a gente!

Móveis para a Tendência

Adotar móveis fabricados em madeira e ferro é boa forma de começar a compor a decoração de estilo boho hippie. Os tons escuros e neutros das mobílias fabricadas em matérias-primas como essas contribui para o destaque que será montado nos ambientes com as estampas, cores e acessórios do estilo.

Estampas não Faltam no Boho Hippie

Tecidos com estampas tie dye, repletas de ilustrações de mandala e outros símbolos característicos do movimento cultural que embalou jovens na década de 60 são ótimas apostas para uma decoração boho hippie. Escolher tapetes com esse visual, forros para os jogos de cama e peças especiais para a sala de estar, como capas para almofadas, mantas para sofá e cortinas para janelas, são ótimas iniciativas para compor os ambientes com o estilo boho hippie.

Cores Fortes no Décor

Além das estampas, cores fortes marcam presença na decoração de estilo boho hippie. Vinho, verde e rosa são algumas das tonalidades mais usadas em composições que seguem a tendência. As cores, mistura de estampas e ilustrações sempre aparece no décor boho hippie e essa grande mescla de itens diferentes ajuda a criar o visual marcante, especial e personalizado de espaços decorados de acordo com a tendência.

Conforto Priorizado

O conforto é outro ponto forte na decoração boho hippie, por isso deve ser priorizado e valorizado na composição dos espaços internos. Redes de balanço na sala de estar ou quarto e almofadas de chão grandes espalhadas por estes dois ambientes são recursos que ajudam a oferecer bastante conforto para quem frequenta os espaços.

Produtos para Iluminar

A iluminação é outro fator que merece destaque na composição de ambientes que seguem o estilo boho hippie. Pendentes fabricados em crochê, com aparência mais neutra ou fabricados em ferro são bons produtos para investimento. Os tradicionais pisca-piscas de natal são itens que também ajudam a valorizar a decoração do estilo. Eles podem ser aplicados em molduras de espelhos, ao redor de janelas ou até nas cabeceiras das camas, proporcionando luz aconchegante e intimista. Luminárias marroquinas também são excelentes para compor o visual no décor boho hippie e podem ser utilizadas tanto penduradas no teto, quanto deixadas em prateleiras nas paredes ou apoiadas organizadamente no piso.

A Natureza no Boho Hippie

Plantas também são excelentes para compor a decoração boho hippie, pois contribuem para deixar a ambientação repleta de natureza e frescor. Plantas colocadas em vasos de piso ou de mesa podem ser colocadas em pontos especiais do lar. Sobre um dos criados-mudos do quarto, no centro do móvel de refeições na cozinha ou em cantinhos reservados da sala.

O Boho Hippie é uma maneira perfeita de levar não apenas personalidade como também conforto a sua ambientação. Aposte nessa dica!

Próximas campanhas