Bodas de Diamante

Bodas de Diamante

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBodas de Diamante

O amor é um sentimento sublime capaz de mover montanhas, atravessar mares, ultrapassar obstáculos. Construir, depois de amar, é um dos verbos que faz parte da vida a dois, significa olhar juntos na mesma direção, traçar metas e objetivos, realizar sonhos, fortalecer laços e ganhar junto o prazer de ter uma família, de ter pessoas que possam compartilhar o sentimento que os uniu por tantos anos, mais precisamente 60 anos, as bodas de diamante.

As bodas de diamante são muito importantes não só para o casal que vive junto há tantos anos, mas também para toda a família, filhos e netos que buscam inspiração de um amor pra vida toda, até que a morte os separe. São 60 anos de amor e compreensão que merecem ser comemorados com muita alegria mostrando o quanto a família fica feliz com essa união. Saiba mais sobre bodas de diamante com o Westwing.

A vida resumida em bodas de diamante

Um casamento considerado admirável e respeitado até mesmo para aqueles que desacreditam no amor. Um casal que completa 60 anos de casamento é merecedor de uma comemoração à altura. Para festejar as bodas de diamante, é preciso pensar no orçamento e planejar tudo com muito cuidado para que a festa seja perfeita, inesquecível e sirva de exemplo para muitos casais, especialmente para a família.

Decoração da festa de bodas de diamante

A decoração das bodas de diamante exige materiais que o representem, então neste caso opte por cristais, que indicam transparência, delicadeza, beleza, luminescência, e são justamente as características de um diamante.

As cortinas de cristais são uma ótima opção, elas estão sendo muito usadas. O importante é coloca-las de uma maneira que tragam elegância, sofisticação e brilho para o espaço da festa. Nas mesas abuse na cor das flores e aposte principalmente em materiais transparentes, como móbiles, lustres com velas, aliás, elas podem ser uma opção de decoração das mesas e trazem aconchego e sofisticação

Para a festa de bodas de diamante, crie com fotos do casal em suas épocas: com os filhos, netos, família e amigos. Personalize o mural com uma cortina de cristais ou com porta-retratos e quadros.

O bolo também deve estar caracterizado com pedrinhas ou gotas representando o diamante ou você pode personalizar com topos de bolo, broches e pingentes.

É importante dizer na comemoração das bodas de diamantes comidas e bebidas devem ser alternados.

Os convites de bodas de diamante

Os convites de bodas de diamante devem ser enviados com antecedência tendo os nomes dos filhos ou netos como aqueles que convidam para o evento. Eles podem ser personalizados e  ter alguma peça que represente o diamante que você pode fazer com o uso de pedrarias.

Bodas de diamante – Lembrancinhas

Como forma de agradecer e fazer os seus convidados se lembrarem deste dia especial por muito tempo, dê lembrancinhas que eles podem carregar consigo como chaveiros, porta-recados, aromatizadores e míni porta-joias, etc.

Os presentes ideais para bodas de diamante

Não é tão difícil escolher um presente para esta ocasião. Você pode optar por algo que significou muito para o casal na época em que se conheceram ou durante a vida deles no casamento, uma boa opção são alguns discos de vinil que eles gostavam em algum momento da vida a dois, monte um belo um álbum de fotografias com as pessoas da família e amigos íntimos do casal. Você também pode escolher joias com pedras de brilhantes, quadros, ou ainda, se não quiser dar algo material, faça uma homenagem no dia da festa gravando antes depoimentos de pessoas queridas por eles. Será sem dúvida uma emoção só.

 

Próximas campanhas