Biombo Verde

Biombo Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo Verde

Antigamente na cultura oriental os castelos chineses tinham grandes problemas com a forte corrente de ar do ambiente. Por isso, foram criados os charmosos biombos, peças que são usadas até hoje. Além da sua funcionalidade, com o tempo, o biombo ganhou padrão estético elegante e moderno com caligrafias e desenhos da cultura oriental. Assim como modelos em madeira, aço e texturas diferentes para todos os lugares do mundo usufruírem na decoração. Fabricados em cores vibrantes e alegres, como o biombo verde. 

O biombo verde é uma peça simples e arrojada que pode ser usada por toda a casa com simplicidade. Atualmente, com os ambientes integrados, os biombos são usados como paredes móveis, uma peça versátil e com valor decorativo imponente. O Westwing sabe o valor que uma decoração calorosa e aconchegante tem para o ambiente. Então, preparamos dicas para deixar o seu lar harmonioso usando o biombo verde como peça-chave em qualquer local.

Biombos para Decorar a Casa

Para quem ainda não sabe, os biombos são peças orignalmente da China, mas que caiu no gosto dos japoneses no século VIII, mas se espalhou por todo o mundo devido ao seu charme. Além de evitar a forte corrente de vento na casa, hoje o biombo ganhou versões em diferentes materiais como madeira, aço e aramado. Com pinturas em cores vibrantes e que contribuem para um ambiente alegre e contagiante, como o biombo verde. 

A cor verde agrega um toque orgânico e natural na casa. Por isso, além de ter uma decoração alegre, o biombo verde deixará sua atmosfera mais leve e suave para receber os amigos e familiares. O biombo verde pode ser usado em todos os locais da sua casa em situações modernas e inusitadas. Confira abaixo as nossas dicas de como usar o biombo verde na decoração com ideias versáteis e simples.

Biombo Colorido: Biombo Verde

Algumas pessoas podem ter dúvidas de como usar o biombo verde na decoração. Mas, é mais simples do que você pode imaginar. O biombo verde terá a função de uma parede móvel.  Dessa forma, como os ambientes estão cada vez mais unidos, o biombo verde dará a opção de deixar a sala de estar mais intimista e acolhedora. Para criar um cantinho de leitura ou para descanso na sala de estar, o biombo verde pode ser posicionado ao lado de uma poltrona. Além de ser uma ótima sugestão para bloquear a luz solar de uma varanda para a sala de estar ou jantar, garantindo privacidade e conforto.

Para áreas conjuntas como sala, closet e home office, que está cada vez mais comum, o biombo verde será suficiente para decorar o ambiente sem sobrecarregá- lo como uma parede. Em áreas externar o biombo verde também poderá decorar a sua parede e ser um suporte para vasos e um jardim vertical simples. Os seus vasos estarão seguros e criarão um visual acolhedor e caseiro. Para quem gosta de ousar e agregar novas funções com modernidade, o biombo verde ainda poderá ser o centro do seu quarto em uma linda cabeceira de cama. Uma peça suave e que trará classe para o seu quarto.

Com um biombo verde, a sua terá charme e simplicidade garantida em uma única peça. Siga as nossas dicas e garanta já o seu biombo verde para decorar o lar.

Próximas campanhas