Biombo Rosa

Biombo Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo Rosa

Investir em ambientes sem paredes e unificados está cada vez mais em alta. Atualmente, os projetos de decoração de ambientes com espaços reduzidos contemplam a integração de ambientes em prol da sensação de amplitude da residência, porém, para que alguns momentos de privacidade sejam respeitados, são adotadas algumas estratégias, como os nichos, as portas de vidro ou os biombos. Se você gosta de cores vibrantes e alegres, já pensou no biombo rosa?

Versátil, bonito e muito funcional, o biombo rosa combina bem com diversos estilos de decoração e pode ser confeccionado de diversos materiais, tais como tecido, madeira, MDF e muito mais. Se você deseja um ambiente cheio de beleza e graça, invista no biombo rosa! A seguir, o Westwing te ensina a combinar elementos e pensar no melhor estilo de biombo rosa para complementar a decoração de um ambiente especial da sua casa. 

As Funcionalidades do Biombo Rosa

O biombo rosa, além de ser uma linda peça, é um excelente trunfo na decoração, pois permite que você divida os ambientes de acordo com a sua necessidade. Precisa de mais privacidade na sala de estar e deseja separá-la de outro ambiente? O biombo rosa resolve isso! Quer separar o espaço do escritório do seu quarto para conseguir relaxar e dormir melhor? Basta abrir o biombo rosa e posicioná-lo no cômodo. Os biombos são ótimos aliados na organização de qualquer ambiente, podendo ser até aplicados em banheiros. Para esse ambiente, no entanto, são recomendados tipos de biombo rosa confeccionados de materiais que não sofram com a umidade.

O Biombo Rosa na Decoração Provençal

Você certamente já ouviu falar dos encantos do estilo provençal. Originário da França, o provençal remete às belezas da natureza e às peças trabalhadas, com predominância de tons românticos como o rosa e o branco. Contar com um biombo rosa em um ambiente decorado no estilo provençal é o complemento que faltava para deixar um cômodo perfeito. Você pode combinar essa peça com uma linda poltrona e com móveis trabalhados nesse estilo, com cantos trabalhados e rendas nas peças. O biombo rosa pode, inclusive, receber trabalhos de entalhes manuais e ser pintado na cor branca, com detalhes em tecido rosa. A pátina também é um excelente recurso para complementar a beleza do biombo rosa.

As Belezas do Biombo Colorido na Decoração

Apostar na versatilidade e na beleza do biombo rosa é um dos truques que você pode utilizar quando for decorar um ambiente. Um biombo colorido ou estampado pode representar o toque de descontração e charme que faltava a um cômodo, já que essa peça, altamente versátil, confere mais privacidade ao cômodo e, ainda, pode ser combinado com diversos tipos de móveis e acessórios. Se preferir e tiver um pouco de criatividade, você mesmo pode reformar um biombo antigo e dar uma nova cara a ele, aplicando os acabamentos e cores que mais lhe agradarem.

O biombo rosa, além de lindo, faz com que um ambiente da sua casa se encha de beleza e aconchego. Invista nessa peça altamente versátil e desfrute de todas as suas funcionalidades!

Próximas campanhas