Biombo para Banheiro

Biombo para Banheiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo para Banheiro

Já reparou como nem sempre o banheiro recebe a atenção que merece na hora de escolher móveis e peças de decoração? Porém, bastam algumas mudanças pontuais para repaginar o seu banheiro e deixar o ambiente mais agradável e aconchegante. Seja para receber visitas ou para dar mais charme à suíte do casal, um banheiro bonito e bem decorado faz toda a diferença no astral da casa! A dica que o Westwing preparou para quem quer mudar a cara do banheiro sem reformar é usar o biombo de banheiro!

Se o seu banheiro é espaçoso, o biombo de banheiro é uma ótima opção para dar mais privacidade e decorar com muito estilo. O biombo é um móvel clássico, encontrado nos mais diferentes tipos de material e que combina com várias propostas decorativas. Inspire-se com o Westwing e veja como usar o biombo para banheiro!

Como Usar o Biombo para Banheiro

O biombo para banheiro é muito versátil e serve tanto para dar mais privacidade como para agregar charme e estilo na decoração do banheiro. Versátil, o biombo para banheiro pode ser trocado de lugar sempre que você quiser e é uma forma criativa de repaginar o visual do ambiente de forma instantânea!

O biombo de banheiro pode ser usado para dividir o espaço e dar mais privacidade à banheira ou ao cantinho que você preferir. O biombo também pode ser usado como trocador de roupas para quem tem um espaço amplo. Além da função prática, o biombo para banheiro é decorativo e deixa o ambiente mais bonito e criativo!

Modelos de Biombo

O biombo para banheiro pode ser encontrado em diferentes estilos e materiais. Quem gosta de um visual bem clássico pode apostar nos modelos de biombo de madeira, com ou sem detalhes. A madeira na cor natural ou com pátina deixa o biombo para banheiro com aspecto rústico, o que traz aconchego para o cômodo. Também há opções de biombo com vidro ou tecido, que trazem um ar mais charmoso e são fáceis de combinar em qualquer ambiente. Os modelos vintage, com visual retrô, também fazem muito sucesso e ajudam a compor uma decoração romântica e delicada.

Se a proposta do decór é mais sofisticada, a dica é usar o biombo para banheiro espelhado, que transmite a sensação de amplitude ao ambiente e cria um efeito elegante. Modelos clássicos, como os estilos orientais e o biombo indiano são a opção para quem deseja um visual diferenciado e cheio de referências étnicas!

Outro modelo muito usado é o biombo de fotos, que pode trazer referências de viagens ou momentos especiais, ou mesmo uma colagem de fotos vintage. Este modelo é ideal para criar uma divisão ou dar mais privacidade a um cantinho na sala, no quarto ou no escritório!

Origem do Biombo

O biombo é uma peça que teve origem na China e tornou-se muito popular no Japão no século VIII. A função inicial do biombo era proteger da ação do vento, mas logo a peça foi ganhando novos usos ao redor da casa e tornou-se uma peça de decoração, ornamentada com pinturas tradicionais e símbolos orientais.

 

Próximas campanhas