Biombo Infantil

Biombo Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo Infantil

Quartos infantis são a potencialização máxima de que as fantasias podem se tornar realidade. Assim, mais que um lugar de descanso, a decoração do ambiente pode transmitir muita descontração e alegria para a meninada, enquanto experimenta todas as novidades dos primeiros anos de vida. Decorar com diversão, estilo e muita funcionalidade. Por isso, o biombo infantil pode aliar isso tudo nas suas qualidades já tão notórias nos mais variados ambientes do lar.

O biombo infantil é uma alternativa original e muito repercutida para organizar o cômodo e, ainda, fazê-lo com delicadeza. Existem modelos para todos os gostos, à medida que a criançada vai elegendo ídolos-mirins para acompanhar, o que torna a decoração do ambiente mais versátil e facilitada. Confira, neste especial do Westwing, as dicas que separamos para você decorar o quarto infantil com muita praticidade e sofisticação com o biombo infantil!

Torne o Ambiente mais Divertido e Confortável

A decoração com biombos, embora seja secular – antes por necessidade –, voltou com tudo nas últimas tendências de design de interiores. O sucesso se deve à maneira com a qual ele deixa qualquer ambiente mais versátil e aconchegante, podendo criar diferentes sensações, de acordo com a forma e o lugar onde são posicionados. Na decoração de quartos infantis, inclusive, o uso do biombo tem sido bastante aventado, criando possibilidades decorativas múltiplas. Seja lá qual for o estilo do quarto dos seus filhos, vale investir em um biombo infantil.

O biombo infantil deixa um misto de privacidade e estilo à mostra, ao passo que escancara uma novidade decorativa capaz de se moldar nos mais variados estilos de quartos. Para meninos e meninas, exploradores ou comedidos, é possível combinar o biombo infantil com a personalidade que se forma da criançada, deixando a composição do ambiente tanto divertida quanto funcional.

Há, inclusive, novas maneiras de utilizar o biombo infantil que vão além da troca de roupas. Tem-se utilizado muito o biombo para quarto como uma extensão do guarda-roupas, para organizar o ambiente, mas de maneiras ainda mais criativas. O biombo infantil pode funcionar como a cabeceira da cama, por exemplo, e até mesmo como um divisor de ambientes – algo que tapetes costumam fazer também.

Explorar a versatilidade do biombo infantil pode render resultados incríveis e diferenciados. Vale a ousadia ao idealizar uma decoração inventiva para o conforto e diversão dos seus filhos.

Dicas para Decorar com o Biombo Infantil

Uma boa dica seria utilizar o biombo infantil para delimitar espaços. De um lado, a privacidade para o descanso. Dividindo fronteiras, o biombo infantil mantém a área de divertimento do outro lado. Assim, é possível organizar o quarto sem que a bagunça de ambos os lados tornem o quarto um caos completo.

Na cabeceira da cama, vale o uso de um biombo de tecido ou mesmo os tradicionais, para garantir conforto e sofisticação às boas noites de sono da meninada. Explore conosco em diversos modelos variados de biombo infantil para encontrar o seu favorito – e o dos seus filhos – em nome de uma decoração mais inventiva e divertida! Inspire-se com o Westwing!

Próximas campanhas