Biombo Duplo

Biombo Duplo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo Duplo

Os biombos são peças criadas no século XIII pelos chineses, mas conquistou o Japão desde o início da sua invenção. Com o passar do tempo, foram criadas pinturas e diferentes modelos de biombo para decorar a casa e proteger o ambiente de fortes correntes de vento. O tamanho de um biombo poderia ocupar uma parede inteira dos castelos dos nobres orientais. Mas, o tempo o deixou mais compacto, com o biombo duplo, perfeito para otimizar o espaço e ainda enfeitar.

O biombo duplo pode ser encontrado em diferentes materiais como bambu, madeira fina, ferro e vazado. Um item inusitado e cheio de estilo para você decorar a sua casa dividindo ambientes, criando um cantinho especial ou com utilidades criativas. Para ter algumas inspirações de como usar o biombo duplo na decoração da sua casa, confira aqui as dicas que o Westwing reuniu para você. Inove e dê diferentes funções para peças cheias de história e beleza.

A Vez dos Biombos Duplos!

Atualmente é possível encontrar diferentes estilos de biombos para casa e as suas funções estão cada vez mais inovadoras e úteis para a vida moderna. Com os espaços integrados, algumas vezes, surge a necessidade de criar um ambiente mais intimista. Para isso, o biombo duplo possui o tamanho ideal para criar uma parede leve e vazada que ainda deixará o local aberto com charme. Perfeito para otimizar e não ocupar espaço do seu cômodo. Assim, com o biombo duplo você poderá deixá- lo semi aberto e criar um canto quase imperceptível onde desejar. Finalize ao redor com vasos de plantas naturais e o seu espaço estará bem definido de maneira discreta. Atualmente existem também diferentes funções que o biombo duplo pode receber para a casa além de dividir os ambientes. Para ter algumas ideias de como incorporá- lo na sua decoração, confira abaixo as nossas dicas!

Ideia para Usar o Biombo duplo em Casa

A ideia de usar o biombo duplo em casa pode ser desafiadora para algumas pessoas. Mas, decorar o biombo duplo não precisa ser complicado. O primeiro passo é escolher o estilo de material que você deseja colocar para harmonizar com a sua casa. O biombo aramado, por exemplo, é uma alternativa moderna e perfeita para usar em ambientes com decoração industrial. A vantagem dele ser um biombo duplo vazado é criar um painel com recados para escritório ou fazer um varal com fotos de câmeras instantâneas. Assim, você aproveita uma peça histórica milenar oriental, com uma utilidade moderna em um material resisitente. Para decorações mais rústicas e acolhedoras o biombo duplo de madeira não terá erro. Basta colocá-lo para dividir o quarto, a sala de estar ou até mesmo usá-lo como cabeceira da sua cama. Use parafusos para reforçar o biombo duplo na parede e aplique a cor que você desejar, para valorizar ainda mais a peça. Um biombo duplo vazado é uma alternativa excelente para dividir a varanda da sala, por exemplo. Ele também deverá ser fixado na parede da sua área aberta. Depois é só colocar vasos pendurados e criar um jardim simples com flores ou ervas aromáticas sem ocupar espaço.

Com o biombo duplo você tem uma infinidade de opções para enfeitar e também facilitar a sua vida. Uma peça charmosa e cheia de história, com toda versatilidade para a vida moderna!

Próximas campanhas