Biombo de Fotos

Biombo de Fotos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo de Fotos

Os biombos, em tempos passados, eram usados para garantir a privacidade dos moradores, já que nem todas as casas possuíam banheiros e paredes em todos os cômodos. Hoje em dia, as peças, além de conferir a funcionalidade convencional, podem também dividir espaços em casa para efeito decorativo e, assim, imprimir estilo e personalidade ao décor. Neste caso, que tal apostar em um biombo de fotos em seu cômodo e promover mais versatilidade ao lar?

O biombo se encaixa em diversos estilos decorativos e, além de dividir os espaços, é capaz de transmitir um efeito estético incomparável. Pensando nisso, o Westwing irá, por meio deste texto, mostrar os diferentes modelos de biombo de fotos e também como fazer uma peça artesanal transmitir o seu estilo pessoal. Para transformar a sua casa, veja, com o Westwing, como usar um biombo de fotos e deixar o espaço ainda mais harmônico, completo e personalizado!

Aposte no Biombo de Fotos

Seja um painel de inspirações ou para servir como um grande porta-retratos, o biombo de fotos encantará por transmitir os seus melhores momentos diariamente, por meio de fotografias, seja para você ou para os seus convidados. Além de ser uma ideia para exposição destes momentos totalmente inovadora, o biombo em si já é uma peça decorativa que confere personalidade ao lar.

Com o biombo de fotos, você poderá colocar também post-its, frases inspiradoras, desenhos, pôsteres… Será um espaço para criar um moodboard de tudo aquilo que te inspira diariamente e assim, incentivar a sua criatividade.

Garanta Luminosidade com o Biombo de Fotos

Muitas vezes, as pessoas utilizam biombos de fotos para bloquear os olhares curiosos da janela e por isso, acabam tendo a impressão de que ele irá bloquear a luminosidade natural. Muito pelo contrário! Este é um dos motivos para os biombos de fotos não serem completamente vedados e, pensando por este lado, as cortinas acabam bloqueando por completo, enquanto os biombos ainda recebem a luz pelos buracos entre as madeiras. Há também os biombos de fotos com superfícies laqueadas, como os chineses, que refletem ainda mais o brilho da luz. Um biombo de fotos em laca branca, além de refletir bem a luz, dá um ar romântico ao ambiente e é um item obrigatório da decoração no estilo Shabby Chic.

  • Biombo de fotos de madeira: a madeira é o material mais convencional na produção de biombos. Isso porque, além da qualidade inegável, a madeira é altamente qualificada e assim, representa resistência e segurança. Além disso, a versatilidade do biombo de madeira faz com que a peça possas ser aproveitada para diferentes estilos decorativos, desde o rústico campestre ao clássico provençal.
  • Biombo artesanal: para fazer um biombo de fotos artesanal em casa, as possibilidades são inúmeras. Desde criar a partir de madeiras e pallets à encapar com tecido, esta é a melhor maneira para quem quer adicionar o estilo pessoal e ainda concretizar um trabalho manual dentro de casa. O biombo de fotos é a peça perfeita para isso, já que, com ela, o resultado será sempre inovador. Aposte nesta ideia e mãos à obra!

Escolha o biombo de fotos para a sua casa e, com ele, divida espaços, garanta privacidade e estilo ao lar!

Próximas campanhas