Biombo de Fibra Sintética

Biombo de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo de Fibra Sintética

Na decoração de um ambiente, muitas vezes precisamos de soluções para cômodos muito pequenos ou muito grandes. Com os ambientes cada vez mais integrados, a decoração toma para si a responsabilidade de garantir uma divisão dos espaços, fazendo uso de tapetes, aparadores e biombos para delimitar sala de estar e sala de jantar. Um biombo de fibra sintética, material extremamente resistente e durável, é o móvel ideal para exercer essa função em salas com tendência oriental.

Os biombos são formas alegres de dividir cômodos e que contribuem com a decoração, tanto considerando o ponto de vista funcional quanto o estético. Se você procura um móvel prático e durável para separar um ambiente de seu cômodo, o biombo de fibra sintética certamente é o que você precisa. Confira as dicas que o Westwing trouxe para você integrar esse móvel muito versátil na sua decoração e dar um charme extra a qualquer cômodo.

Biombo de Fibra Sintética: Solução Sem Reformas

Proveniente da cultura oriental, o biombo permite mudar a estrutura de um ambiente sem a necessidade de reformas, possibilitando a troca de posição ou retirada da divisória quando for necessário. Por isso, o biombo de fibra sintética é o móvel ideal para ser utilizado como delimitador de espaços em imóveis onde reformas não são possíveis, como por exemplo em imóveis alugados, nos quais não são recomendandas grandes mudanças estruturais.

Por que Contar com um Biombo de Fibra Sintética?

O biombo de fibra sintética é feito de um material muito durável. A fibra sintética é comumente utilizada em móveis para áreas externas, como sofás, poltronas e mesinhas, porque esse material é extremamente resistente às mudanças climáticas e não desbotar quando exposto a elas. Assim, seu biombo de fibra sintética será um aliado na hora da limpeza e conservação, pois exige poucos cuidados para manter-se sempre com cara de novo. Em comparação com um biombo de madeira, por exemplo, o biombo de fibra sintética se sobressai pela durabilidade muito maior em cidades de clima úmido. É só garantir a limpeza periódica com pano úmido e sabão neutro e seu biombo de fibra sintética ficará novinho em folha.

Decorando com o Biombo de Fibra Sintética?

O uso mais comum de um biombo é na sala, como delimitador de espaço entre a sala de jantar e de estar ou no quarto. Como o biombo não é nada mais do que uma parede móvel, ele pode ser utilizado em qualquer ambiente, tanto para dividir espaços esteticamente quanto para fornecer privacidade a um cômodo. Em apartamentos com delimitações amplas, é comum a necessidade de divisórias para quarto, para criar um espaço privativo para realizar a troca de roupas com privacidade ou permitir que dois ocupantes tenham espaços privativos no mesmo cômodo. O biombo de fibra sintética é ideal para fazer essa separação, pois se adapta a diferentes estilos de decoração.

Utilize seu biombo de fibra sintética também como divisória para escritório, garantindo um espaço exclusivo para estudo ou trabalho em ambientes integrados. Como a fibra sintética é resistente à umidade, seu biombo pode ser utilizado inclusive na cozinha e banheiros, conforme a sua necessidade. Use a criatividade e aproveite as vantagens de um bom biombo de fibra sintética!

Próximas campanhas