Biombo de Bambu

Biombo de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBiombo de Bambu

Por um lado, as paredes que sustentam casas e apartamentos são essenciais para dividir ambientes. No entanto, há quem prefira ambientes muito bem delineados em suas paredes, enquanto outros preferem espaços amplos, integrados e harmônicos em um longo e contínuo diálogo. Para todos, o biombo de bambu pode ser o ponto de equilíbrio para dividir sem, necessariamente, dividir.

O biombo de bambu oferece praticidade para reservar um tanto de privacidade, em qualquer ambiente, com um adendo essencialmente estético, que é o uso de bambu na decoração – cada vez mais versátil. Inspire-se em levar bom gosto e privacidade no lar com as dicas sobre biombo de bambu para compor os ambientes e confira os produtos do Westwing para decorar toda a casa!

O Estilo Natural do Bambu

Com mais de mil espécies de bambus mundo afora, compreende-se de imediato o frescor que esse material traz no interior do lar, quando aplicado de diferentes maneiras para explorar o seu bom gosto decorativo. Muito além do biombo de bambu, pode-se usar esse produto de diferentes maneiras: das mais singelas, como itens decorativos, que vai de um porta-retratos às cortinas de bambu, a móveis de grandes proporções, como estantes e cômodas, e até mesmo um biombo de bambu.

A decoração com bambu se aproveita dessa versatilidade, entre o rústico e o contemporâneo, e abre alas para a sua criatividade imperar em projetos originais e cheios de estilo. Com o biombo de bambu, inclusive, tem-se em mãos uma maneira prática de deixar o espaço selecionado ainda mais reservado e sofisticado.

Portátil e leve, como costumam ser os produtos feitos com esse material, o biombo de bambu garante muitas facilidades decorativas.

Como Compor com o Biombo de Bambu

Ainda não sabe de que maneira o biombo de bambu pode conduzir o seu lar a um patamar mais elevado de aconchego e elegância? Então veja algumas opções decorativas que o Westwing selecionou para você:

  • Na cabeceira de cama, o biombo de bambu pode acrescentar charme e utilidade em camas que não dispõem de uma cabeceira própria, como é o caso das camas box;
  • No canto do quarto, o biombo pode servir como inspiração para escolher a roupa do dia, testando-os em espaços para fixar a roupa, ou mesmo como elemento decorativo, combinando com outros móveis de bambu;
  • À frente de paredes, na sala ou no quarto, o biombo de bambu pode servir de parede, acomodando quadros ou porta-retratos. Estilo único e bastante original;
  • Como privacidade, use o biombo para delimitar espaços. Abra um cantinho para o home office integrado à sala dividido pelo biombo de bambu;
  • No quarto infantil, o biombo de bambu ajuda a aflorar a imaginação, seja para os pequenos trocarem de roupas ou mesmo para brincarem diante de modelos divertidos dessa versátil peça.

Inspirou-se com as nossas dicas? Então confira os modelos de biombo de bambu do Westwing e dê novos horizontes decorativos para o seu lar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas