biombo branco

biombo branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parabiombo branco

Quem não gosta de conviver em um ambiente bonito e cheio de estilo e personalidade? A reforma dos interiores ou investimento na troca de móveis nem sempre é uma opção e está longe de ser atividade obrigatória para quem deseja renovar ou rearranjar interiores. No entanto, o bom uso de acessórios considerados chave pode trazer os mesmos resultados de maneira simples e bastante efetiva. Então, que tal apostar na versatilidade do biombo branco?

O biombo branco é uma peça atemporal, que pode ser encontrado em vários estilos, e traz muitas vantagens para a organização de ser espaço, além de criar um efeito decorativo charmoso e muito requintado. Se você está à procura de soluções para espaços grandes e pequenos, confira aqui, no Westwing, tudo o que você precisa saber sobre o biombo branco para enriquecer sua decoração! Confira dicas para ter um casa confortável, funcional e sofisticada em nosso site!

Estilos de Biombo Branco

Se tem uma coisa que não falta são modelos de biombo branco. São móveis tanto para casa quanto para imóveis comerciais e até clinicas médicas. Os modelos de biombo branco mais indicados para residências são os de biombo de MDF ou de madeira, mas peças em metal, aramados, tecido, PVC, espelhados e muito mais, também pode ser encontrados.

Os estilos de biombo branco variam entre aqueles extremamente funcionais até os essencialmente decorativos. Em casa, peças mais detalhadas, com temas florais, orientais, art nouveau e art decô são mais indicados para decorações clássicas, como a provençal, o étnico e o romântico. Já modelos de biombo branco lisos, porém geométricos e sofisticados, são ideais para espaços mais modernos.

Os modelos de biombo de madeira ou materiais correlatos são os mais versáteis, permitindo a criação de diversos padrões que se adaptem as suas necessidades espaciais e estéticas!

Utilizando O Biombo Branco

Graças a sua cor neutra, o biombo branco é facilmente integrado a qualquer tipo de ambiente. Porém, escolha uma opção que não apenas atinja suas expectativas estéticas, mas também funcionais, como o nível de privacidade que o móvel deve oferecer. Existem modelos de biombo branco vazados, que permitem passagem de luz e menos privacidade, e peças chapadas que fazem exatamente o contrário. Na dúvida, modelos com estrutura de veneziana ou com vidro temperada são ótimas opções.

O biombo branco pode ser utilizado na sala e no quarto para delimitar áreas, como um home office, separando área de trabalho e sala de estar, ou um closet separando araras e cabideiros do restante do dormitório. Além disso, o bimbo pode ser utilizado como cabeceira da cama para pendurar quadros e porta-retratos, para separar área de serviço do banheiro ou da cozinha, e modelos mais resistentes, como de madeira maciça e ferro são ótimos na área externa, para dar privacidade a seu jardim e até servir de apoio para algumas plantas!

O biombo branco é uma peça versátil e muito fácil de ser aplicada em ambientes grandes e pequenos. Aposte nessa ideia e inspire-se na hora de criar sua decoração!

Próximas campanhas