Bicicleta Retrô

Bicicleta Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBicicleta Retrô

Dentre os temas mais dicutidos atualmente, está a dificuldade de mobilidade e o trânsito nas cidades grandes. Para trazer bem-estar e tranquilidade, outras alternativas, como as bicicletas, são incorporadas ao dia a dia. Uma opção segura, prazerosa e que manterá a sua locomoção divertida e rápida no dia a dia. Se você deseja se sentir em um filme europeu antigo e charmoso, a bicicleta retrô voltou para colorir e deixar as ruas da cidade refinadas e delicadas!

Fabricada em modelos variados, a bicicleta retrô tem cores divertidas e curvas graciosas para deixar o seu passeio e rotina mais alegre e descontraída. O Westwing está sempre atento as maiores tendências elegantes para decorar a sua vida e casa com o que há de mais sofisticado. Confira mais sobre os modelos e como usar a bicicleta retrô na decoração sem ocupar espaço e dando todo valor e destaque que ela merece!

Bicicleta Vintage: Lazer com Estilo

A bicicleta de alumínio ganhou o coração de todos pela a sua versatilidade e fácil locomoção. Contribuindo para o bem-estar do coração, a bicicleta retrô ainda é visualmente apaixonante, cheia de cores e tem um visual aconchegante para todos os gostos. A bicicleta retrô feminina conta com cores em azul turqueza, verde água, branco, rosa e amarelo. Bancos em couro, cestas de vime para carregar compras e flores, a bicicleta retrô fará você sentir-se sempre em um filme parisiense. Os modelos masculinos de bicicleta retrô são fabricados com bancos também em couro, cinza claro, preto, azul marinho e verde. Tonalidades despojadas e que transmitem um toque charmoso para pedalar com estilo pelas ruas. Para ir ao trabalho e reuniões, não se esqueça de acoplar uma linda bolsa em couro na parte traseira da bicicleta retrô. Cada detalhe deixará seu meio de transporte digno de arrancar suspiros pelo caminho!

Bicicleta Retrô na Decoração

Além do destaque visual da bicicleta retrô pelas ruas, você também poderá aproveitar para trazer este ar acolhedor e romântico para dentro de casa. Em casas grandes e amplas, a bicicleta retrô ganha a possibilidade de ficar exposta em quintais e jardins, fazendo parte da decoração. Mesmo sendo resistente à chuvas, o ideal é mantê-la em um local seguro e coberto para proteger de possíveis arranhões ou ferrugens. Em sacadas, jardins cobertos e varandas, deixe a bicicleta retrô estacionada fazendo parte do cenário gracioso!

Em apartamentos pequenos, a bicicleta retrô ganha lugar de destaque nas paredes! Pinte com uma cor vibrante ou divertida como as tinta de lousas. Coloque armações e suportes para que a bicicleta retrô fique em pé ou fixada na lateral de forma aberta. Para roubar toda atenção do ambiente a bicicleta retrô pendurada é garantia de charme e modernidade para a casa ou até mesmo, para o quarto! A bicicleta retrô é uma ideia de cabeceira ou painel arrojado e cheio de estilo para deixar sempre em exposição. Quando você precisar, basta tirar a bicicleta retrô e pedalar.

Aproveite as ideias simples e práticas que o Westwing reservou para você em nossas campanhas. Traga personalidade e um toque romântico para a sua casa com a bicicleta retrô. Confira!

Próximas campanhas