Bicicleta na Decoração

Bicicleta na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBicicleta na Decoração

Para uns, ela é o meio de transporte preferido. Para outros, um esporte. Há ainda que tenha uma como opção para o lazer. O fato é que, cada vez mais, a "magrela" vem ganhando espaço no cotidiano dos jovens e adultos. Além de ser uma atividade física divertida e prazerosa, andar de bicicleta traz inúmeros benefícios para a saúde e para o bem estar. Além disso, quem anda de bike contribui para preservar o meio ambiente.

Quem tem pouco espaço para guardar as bicicletas e não quer deixá-las encostadas em qualquer canto pode apostar no uso das bicicletas na decoração. Além de deixar o espaço mais limpo e organizado, utilizar as bicicletas na decoração é uma forma de valorizar o veículo e dar personalidade ao ambiente Inspire-se nas dicas do Westwing e veja formas criativas para integrar a sua bicicleta na decoração da casa!

No alto

O espírito aventureiro e a paixão pela natureza são duas características de quem gosta de andar de bicicleta. Se a sua decoração segue um estilo mais moderno ou industrial, que tal utilizar ganchos para pendurar a bike na parede ou no teto? Além de ser uma maneira de economizar espaço e manter o ambiente organizado, essa é uma ideia criativa para incorporar as bicicletas na decoração e dar a elas um lugar de destaque no ambiente.

A bicicleta na decoração dá um toque descontraído ao ambiente e mostra para todo mundo a sua paixão pelas duas rodas. Com ganchos na vertical, é possível aproveitar os cantinhos ociosos da parede para encaixar a bicicleta na decoração. Outra dica é pendurar a bike utilizando uma canaleta como prateleira, para fixar a bicicleta pelo quadro. Dessa forma, o destaque para a bicicleta na decoração será na parede.

Aproveitamento total!

A bicicleta pode ser integrada na decoração aproveitando espaços inusitados. O vão que fica embaixo das escadas, por exemplo, pode receber ganchos para suspender a bike e chamar a atenção para um cantinho que costuma passar despercebido!

Otimize seu espaço

Na hora de pensar em como incorporar a bicicleta na decoração, considere o espaço disponível e o destaque que você quer dar para a sua magrela. Lembre-se de proteger a parede das rodas, colocando uma proteção para evitar que a roda suje a parede. Outra dica é observar a área de circulação: para integrar a bicicleta na decoração com leveza e naturalidade, é importante que ela não fique no meio do caminho!

Bicicletas dobráveis

Quem usa a bicicleta no transporte urbano e optou pelo modelo dobrável para facilitar a locomoção e o armazenamento também pode usar a criatividade para integrar a bicicleta na decoração. Neste caso, a bike pode ganhar um cantinho especial, como um nicho colorido, uma caixa diferente ou a prateleira de uma estante. Além de ficar fora do caminho, ela ajuda a decorar a casa e deixa o ambiente mais descontraído!

Bicicleta na decoração para todos!

As soluções que incorporam as bicicletas na decoração da casa são boas tanto para quem vive em apartamentos pequenos como para aqueles que moram em casa, mas querem manter a bike no interior da residência para protegê-la da sujeira da garagem ou para deixá-la em segurança. Com criatividade e ousadia, é possível utilizar a bicicleta na decoração de forma inusitada e divertida!

Cheia de estilo

A bicicleta na decoração combina com ambientes modernos e descolados, mas também pode ser utilizada para compor uma atmosfera vintage, dependendo do modelo.

Se a sua bike possuir cestinho, a dica é utilizá-lo para colocar flores e deixar a bicicleta na decoração ainda mais evidente e bonita. Com o cesto florido, a bicicleta vai dar um toque romântico e inusitado na decoração!

 

Próximas campanhas