Berço Romântico

Berço Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Romântico

A decoração do quarto do bebê merece um toque delicado de sofisticação. Todos os elementos devem estar organizados, prontos para a sua chegada. O berço romântico oferece um design sofisticado e traz segurança, além de conforto para o seu pequeno, desde o nascimento. O berço romântico carrega cores claras e além da sua estrutura, merece um kit de berço à altura – tanto para decorar como para oferecer conforto para a mamãe e para o bebê.

É hora de planejar o quarto do bebê para uma chegada tranquila e cheia de amor. Confira as dicas do Westwing e veja como decorar o quarto infantil com o berço romântico trazendo ainda mais elegância ao ambiente. Veja qual a melhor opção de posicionamento no ambiente e confira quais os acessórios mais indicados para o berço romântico proporcionar noites de sono tranquilas e seguras para o bebê. Tome nota!

Seu Bebê mais Confortável

O berço romântico faz muito sucesso para quem gosta de uma decoração suave e delicada para dar boas vindas ao mais novo integrante da família – seja ele menino ou menina. O berço romântico é trabalhado na cor branca e traz acabamentos detalhados com desenhos e curvas perfeitamente esculpidas. Desta forma, o móvel imprime o verdadeiro estilo romântico, oferecendo delicadeza e modernidade em um único espaço.

O berço romântico também carrega a bandeira do conforto – pois um bebê dormindo tranquilamente precisa de espaços calmos e seguros. Por isso, o conjunto de berço se faz necessário. Este conjunto (ou jogo de berço) reúne peças importantes que decoram e protegem o bebê. São elas:

  • Protetor lateral de berço
  • Protetor de cabeceira
  • Jogo de lençóis
  • Fronha

Com esses itens em perfeita combinação, o equilíbrio decorativo do quarto infantil fica sempre impecável e com tudo perfeito, deixando o destaque para o berço romântico. Vale ter mais de uma opção deste tipo de kit para facilitar a troca dos elementos e ainda deixar tudo sempre belo e delicado.

Como Usar o Berço Romântico

O berço romântico atrai o gosto dos pais que querem mais calma no quarto da criança. A madeira é o material mais indicado para o berço romântico, por ser mais leve e prático para limpeza. O berço romântico deve ser instalado de forma que priorize a livre circulação no ambiente e que seja um local longe da fonte de calor e frio: é importante que o bebê fique em uma temperatura confortável. A vantagem do berço romântico é a sua leveza para transporte, o que facilita na mudança de lugar – e ainda combina com os demais ambientes da casa.

A cor do berço romântico facilita a escolha das tonalidades que as paredes, cortina e demais móveis receberão. Isso porque o berço é de cor branca, onde os detalhes podem aparecer na parte da cabeceira, com alguns desenhos, ou no formato liso. Para finalizar, capriche no kit de berço que favoreça mais conforto para o bebê e que seja decorativo enquanto o pequeno está brincando. Assim, o quarto do bebê estará sempre decorado e organizado para que a família curta cada momento do seu bebê.

Próximas campanhas