Berço Preto

Berço Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Preto

O berço é a primeira caminha dos seus filhos, por isso, ele deve ser uma peça muito confortável. Mais do que isso: ele deve combinar com a decoração do quarto do recém-nascido e, caso você esteja em busca de um modelo neutro, mas quer seguir paralelamente às peças brancas ou em madeira, que tal apostar em um berço preto? Ele é um móvel de extrema elegância e sofisticação, que deixa o ambiente com muito mais personalidade!

O berço preto pode ser encontrado em vários estilos, do clássico ao moderno, combinando facilmente com o quarto. Com ele, o colorido do cômodo ganha novo destaque, deixando o ambiente mais agradável para a criança e para os adultos! Descubra aqui, com Westwing, tudo o que você precisa saber sobre o berço preto e conheça muitas outras dicas para ter uma casa mais confortável e cheia de requinte para você e sua família!

Características do Berço Preto

O berço preto, como dito, pode ser adquirido em vários estilos. Para quem busca ter uma decoração mais clássica, vale apostar em modelos com formas mais refinadas e orgânicas, porém nada muito gritante. O berço preto deve ser uma peça de destaque no quarto infantil, mas de maneira natural, se integrando à decoração.

Já os modelos de berço preto apresentam formas mais retas e práticas, sem muitos detalhes, e são facilmente encontrados em modelos bicolor, onde o preto divide espaço com partes brancas ou em outras cores claras, ou ainda em tons de madeira. O berço de bebê preto deve ter uma lateral que se rebaixa para facilitar o manuseio e cuidado com a criança, enquanto na lateral oposta é aconselhável a presença de almofadas ou de estofado preso as grades, para manter o neném mais confortável.

O berço preto ainda pode vir em modelos que facilitam a movimentação por toda a casa ou apartamento, como é o caso dos móveis com rodinhas e, também, do berço desmontável, muito prático para quando a criança cresce, mas ainda há planos de aumentar a família.

Decoração de Quarto infantil com Berço Preto

A decoração com berço preto pode ser muito mais fácil do que você imagina. Um dos grandes problemas de decorar quartos infantis é achar tudo lindo e levar tudo para casa. Em vez disso, pense em comprar o essencial e ganhar espaço. Você precisa de uma cômoda, berço e trocador de frauda. Alguns modelos de berço preto já vêm com trocador, tornando a sua tarefa mais simples ainda. Invista em pecas em branco para contrapor ao berço preto.

Cadeira de amamentação é interessante, mas apenas se você tiver espaço, ou ajeite-se no sofá mesmo. Uma leve cadeira de balanço já ajuda. E ao menos nos primeiros dois anos, as roupas da criança cabem em uma cômoda então deixe o guarda-roupa para depois. Invista em cores pasteis para as paredes e insira cores mais fortes por meios dos brinquedos para conseguir um ambiente luxuoso e criativo para seu bebê. Aposte em um berço preto para ter o espaço mais sofisticado possível para seu filho!

Próximas campanhas