Berço Portátil

Berço Portátil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Portátil

O sono para os bebês é imprescindível. E não apenas durante a noite, em que o repouso deve ser tranquilo e durar de oito a 11 horas. Tirar uma cochilinho também duas vezes ao longo dia é essencial para o desenvolvimento dos pequenos e proporciona relaxamento, vitalidade e ânimo, evitando, inclusive, certos distúrbios. Mas, e quando não se está em casa? Como fazer com que o seu bebê tire o devido soninho? Um berço portátil pode ser o seu grande aliado!

Berço significa proteção, abrigo. E ter um berço portátil sempre à disposição para que seu filho garanta as horas de sono básicas à saúde é contar não só com essas vantagens, mas com o merecido conforto e estabilidade, necessária ao repouso seguro do bebê. Por esses benefícios e pelo valor que tem um berço portátil na vida das crianças, o Westwing reuniu dicas valiosas para que você escolha um, assegurando ao seu bebê a necessária soneca!

Modelos de Berço Portátil

Cores, tecidos e estampas das mais variadas permitem que o berço portátil seja voltado para meninos, meninas ou para os dois, no modelo unissex. Seus pés de apoio garantem estabilidade, principalmente porque as hastes, o estofado e o cercado são flexíveis, como um carrinho de bebê, e existem nas opções com ou sem rodinhas e mosqueteiro.

Além do padrão simples, que tem o mesmo tamanho de um berço comum, o berço desmontável também é encontrado no modelo multifuncional, com bolso para a disposição dos acessórios do bebê, além de permitir regular a altura e remover a capota e o trocador do berço, passando a funcionar como um cercado. Existe, ainda, o berço portátil dobrável que, por ser menor e bem leve, quando não usado vira uma maleta e pode ser facilmente transportado.

Berço_Portátil

Como usar e Escolher o Berço Portátil

Os berços portáteis não são úteis somente para que o bebê durma fora de casa quando preciso, mas também para que repouse dentro do lar, quando o casal opta ou necessita que ele adormeça em seu quarto, por exemplo. Por isso, a compra e o uso corretos desses tipos de berço são fundamentais.

A indicação é por atentar-se aos procedimentos de segurança e ao sistema de travas, ambos mencionados na embalagem. Além disso, considere se o berço portátil é leve, compacto e fácil de manusear o suficiente para que atenda às suas necessidades.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas