Berço Pequeno

Berço Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Pequeno

A chegada de um bebê é um momento de muita alegria para a família. E para que ele seja recebido à altura, o quartinho é sempre motivo para decorar e tornar o lar ainda mais acolhedor. O berço pequeno é indicado para quem tem pouco espaço na casa. Sendo encontrado em menores dimensões, o berço traz segurança ao bebê e beleza à decoração escolhida para o cantinho do seu pequeno.

De madeira, MDF, vime ou até mesmo desmontável, o berço pequeno vai conquistar pais práticos que desejam o melhor para seu bebê. Se você está criando o projeto de decoração do quaro do seu bebê, é hora de conferir as dicas que nós, do Westwing, separamos. Descubra opções delicadas e elegantes de berço pequeno, perfeitas para assegurar um quarto bem decorado e que ofereça momentos relaxantes, divertidos e seguros. Confira!

Versatilidade e Segurança

O berço pequeno é a solução prática para quem mora em espaços menores e precisam criar um projeto de decoração para o bebê. Além do enxoval, há diversos outros detalhes a ser escolhido, como móveis, brinquedos, paredes, dentre outros. O berço pequeno, também conhecido como moisés, facilita o dia a dia de pais e mães que gostam de levar seu filho para passear.  A vantagem do berço pequeno é a sua leveza para transporte, o que facilita na mudança de lugar – e ainda combina com os demais ambientes da casa.

O berço pequeno também pode ser encontrado no formato desmontável – muito prático para quem viaja bastante. Esse modelo é indicado para bebês maiores, a partir de 6 meses, pois seu espaço é maior. O berço pequeno ainda é encontrado em cores, estampas e materiais diferentes, oferecendo maior possibilidade de escolha para os pais e harmonização com o décor do ambiente.

Berço Pequeno: Dicas e Inspirações

O berço pequeno oferece um leque de opções para deixar o quartinho do bebê charmoso e delicado. Para que a criança fique segura, prefira detalhes no topo do berço. Para decorar, vale escolher o berço pequeno colorido – mas em tonalidades mais claras para não deixar a criança desperta todo o tempo. Além do berço pequeno, tome cuidado ao escolher o colchão. O mais recomendado os bebês é o de densidade 18, que garantem uma boa noite de sono e segurança para a coluna do pequeno.

O berço pequeno deve ser instalado de forma que priorize a livre circulação no ambiente e que seja um local longe da fonte de calor e frio: é importante que o bebê fique em uma temperatura confortável.

O jogo de cama do berço pequeno deve ser de acordo com o tamanho do colchão, para que ele caiba perfeitamente. Tenha o tamanho do colchão e prefira jogos em algodão e tecidos antialérgicos – com a atenção de lavar todos eles antes da utilização. Desta forma o bebê estará sempre protegido ao deixar em seu berço pequeno.

Agora, basta que você escolha a melhor opção do berço pequeno de acordo com o seu uso e criar uma decoração surpreendente!

Próximas campanhas