Berço de Vime

Berço de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço de Vime

A chegada de um bebê é um dos momentos mais importantes da nossa vida. Preparar a casa e todos os detalhes para receber o pequenino é muito especial. Na decoração do quartinho, o berço é o grande destaque. Afinal, é nele que o bebê vai dormir e descansar por longas horas. São muitas as possibilidades de design e material. Se você deseja um modelo que combine o artesanal com tradicional, opte pelo berço de vime.

O vime é uma fibra natural, de origem vegetal, que tem a flexibilidade como uma grande vantagem. Com esta matéria-prima é possível criar trançados diversos, com técnicas manuais, que dão origem a peças únicas. O berço de vime é uma escolha charmosa e bastante apropriada. Ele garante o toque aconchegante que o quarto do recém-chegado precisa. Inspire-se com as dicas e sugestões que o Westwing preparou para você nesta página!

Sobre o Berço de Vime

Se você busca uma opção que combine a exclusividade de técnicas artesanais, com um toque clássico, o berço de vime é uma ótima sugestão para o quarto do seu bebê. Apesar de já existirem versões sintéticas, o vime é uma fibra natural muito flexível que permite criar peças à partir do seu trançado. Seja no tom original ou pintado em outras cores, o berço de vime garante aconchego e remete a tranquilidade que as matérias-primas naturais oferecem. 

O Berço de Vime na Decoração

O tema decorativo do quarto do bebê é uma escolha importante nesta etapa. Ele determina as cores, materiais e estilos que deverão ser seguidos. O berço de vime pode ser incorporado em diferentes estilos. Em motivos como floresta, fazendinha ou zoológico, o berço de vime pode ser usado na sua cor original, se integrando perfeitamente com os outros elementos decorativos. Outros temas que fazem referência a natureza também podem ter o berço de vime na decoração. Se você deseja criar um estilo mais clássico, como o quarto de bebê branco, pode apostar no berço de vime, pintado nesta cor. Pois, a textura deste material garante um toque ainda mais delicado e charmoso para o cômodo.

Sono Tranquilo

A chegada de um bebê muda toda a rotina da casa, principalmente quando os pais são marinheiros de primeira viagem. Muitas dúvidas surgem em relação aos mais diferentes aspectos da vida do bebê. No entanto, é na hora do soninho que as questões aparecem ainda mais. Com qual idade colocar o bebê no berço? Ele pode dormir comigo? As inseguranças são normais, mas fiquem tranquilos. O berço de vime funciona para o quartinho do bebê e será utilizado até que ele já tenha crescido o suficiente. No entanto, nos primeiros três meses, você pode apostar no berço moisés ou no mini berço. Estes dois modelos, são versões menores da peça tradicional, que podem contar com rodinhas e que servem para serem colocados ao lado da cama dos pais. Desta forma, você terá o pequeno ao seu lado durante a noite, de maneira segura e tranquila.

O berço de vime é uma escolha diferente, charmosa e que oferece grande durabilidade para o quartinho do seu bebê.

Próximas campanhas