Berço de Rattan

Berço de Rattan

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço de Rattan

O quarto do bebê merece um acabamento impecável, munido de muito conforto e segurança. E, para garantir uma noite de sono tranquila para o seu pequeno, o berço de rattan é ideal. O rattan é uma fibra de uma palmeira originária da Ásia e é uma das fibras mais resistentes. Sua finalização e trançado podem ser deixados na sua cor natural ou serem revestidos de pintura com cores suaves e delicadas.

Proporcione uma decoração sofisticada e surpreendente para o mais novo membro da família. O berço de rattan vai embalar o sono do bebê e ainda deixar a decoração impecável, ideal para os estilos mais clássicos e cheios de luxo. Confira, no Westwing, como utilizar o berço de rattan e inspire-se com ideias bonitas e delicadas para oferecer momentos divertidos, relaxantes e seguros para a criança, além de um quarto sofisticados com um décor sem igual!

Conforto e Beleza para o Quarto do Bebê

Para decorar o quarto do bebê para que ele se sinta uma verdadeira realeza, o berço de rattan é o mais indicado para alcançar tal sofisticação. O berço de rattan é feito com fibras naturais, como o berço de vime, mas com a diferença no trançado, com detalhes mais sofisticados e um trançado bem trabalhado, mantendo o bebê sempre aquecido sem prejudicar a ventilação do local. O rattan também é muito utilizado para a fabricação de moisés para bebê devido à sua leveza e qualidade.

O berço de rattan pode possuir uma estrutura em madeira ou ferro, deixando a fibra para o acabamento. Dessa forma, a estética do berço de rattan fica mais moderna – é esse modelo que costuma ganhar pinturas para se adaptar melhor a diversos estilos de decoração.

Decore com o Berço de Rattan

Além da beleza na decoração do quarto do bebê, é fundamental que o berço traga segurança. Por isso, vale pensar nas especificações, não só no modelo do berço, como também na qualidade do colchão, travesseiro e roupa de cama. Para o berço de rattan a medida mais aconselhada é a de 130 x 70 cm – medida padrão do berço americano. Ao instalar, garanta que a circulação do espaço não seja comprometida, faciltando o momento de cuidar do seu bebê.

Para destacar o berço de rattan, prefira uma decoração delicada, inspirada no modelo provençal: cores neutras ou branco e detalhes bem delicados. Além de equilibrado, esses elementos garantem que a criança fique mais tranquila, principalmente na hora de dormir. Uma dica para destacar o glamour do berço de rattan, e ainda dar mais conforto para o sono do bebê, é instalar um mosquiteiro. Prefira uma renda leve e com uma trama mais aberta para favorecer a ventilação do espaço.

O berço de rattan estilo moisés é ideal para quem possui pouco espaço para o quarto do bebê. Além de servir como berço, ele pode ser levado para um passeio e viagens, dando ainda mais praticidade no dia a dia da família!

Próximas campanhas