Berço de Fibra Sintética

Berço de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço de Fibra Sintética

Montar uma decoração original para o quarto do bebê é um desafio para muitas mamães e papais. Pouco se encontra além do padrão de cores neutras ou pastel, com móveis brancos e cores padronizadas pelo sexo do bebê. Entretanto, com criatividade e bom gosto, é possível montar uma decoração mais moderna e repleta de personalidade. O berço de fibra sintética é uma opção diferenciada que agrada aos papais e mamães mais modernos.

Quer criar o cenário perfeito para a chegada do seu bebê? O Westwing apresenta dicas de como incluir o berço de fibra sintética numa decoração moderna e inusitada para o quarto do seu filho ou da sua filha, sem perder o charme e a delicadeza do cômodo. Vem com a gente aprender com o que combinar e como usar o berço de fibra sintética, seja como moisés ou protagonista do quarto do bebê!

Berço de Fibra Sintética Como Moisés

Nos primeiros meses de vida, o berço de tamanho padrão normalmente é pouco utilizado como cama do bebê. Seja pelo bebê estar muito pequeninho ainda ou pelo risco de sufocamento provenientes do protetor de berço, o berço comum não se adequa a pequenos bebês. A solução é utilizar, nesse meio-tempo, um moisés – um mini berço especial para os primeiros meses do seu bebê, como o berço de fibra sintética.

O berço de fibra sintética é ideal para essa situação. Leve e prático, você pode carregar seu berço de fibra sintética de um cômodo a outro, utilizando-o como apoio para o bebê dormir tranquilo enquanto você aproveita o tempo para dar conta de outras atividades diárias. O berço de fibra sintética combina a leveza e a resistência características dos móveis de fibra sintética, sendo assim muito seguro para apoiar o bebê no seu sono.

Montando um Quarto de Bebê Moderno

Além do berço, um quarto de bebê precisa necessariamente ter uma cômoda (que pode servir como trocador). Um armário e uma poltrona para amamentação são opcionais, mas muito indicados. Se você quer montar um quarto de bebê moderno, com decoração fora do padrão de cores neutras e pastel, uma alternativa é adquirir móveis em materiais diferentes do MDF laqueado branco comum aos móveis pensados para um cômodo delicado como o quarto de bebês.

Para ser protagonista de um quadro diferenciado, o berço de fibra sintética escolhido deve ter protetor de berço que corresponda às suas medidas. Os berços de vime são fáceis de encontrar e trazem um ar rústico ao quarto do bebê. Combine com móveis comprados em lojas normais, como cômodas de madeira ou coloridas e poltronas bastante confortáveis para a hora da amamentação. Use sua criatividade para combinar cores inusitadas para as suas paredes e combiná-las com o estilo rústico e antigo do seu berço de fibra sintética. Alguns cuidados são essenciais para manter o conforto do ambiente: lembre-se de utilizar tinta antialérgica e fazer a pintura semanas antes do bebê nascer, para evitar incomodar o olfato frágil do seu bebê.

Próximas campanhas