Berço de Bambu

Berço de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço de Bambu

Acomodar os filhos nas melhores condições possíveis é uma das tarefas mais cotidianas de pais e mães – sejam eles de primeira viagem ou prontos para aumentar o álbum de família. Por isso, a decoração do quarto deve vir acompanhada de muito planejamento. O berço deve ser confortável ao mesmo tempo em que completa a decoração do cômodo de maneira harmônica. Já pensou em investir em um belo berço de bambu?

O berço de bambu angaria algumas qualidades que permitem mais sossego aos pais, no que diz respeito à durabilidade e resistência do móvel, sem deixar de lado a elegância decorativa do ambiente, que passa a ficar mais delicada e versátil para combinar com os outros elementos ao redor. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como acrescentar o berço de bambu à decoração do quarto do bebê!

Como Escolher o Berço do Bebê

O berço de bambu tem algumas qualidades únicas, como, por exemplo, o apelo estético que evoca a inspirações rústicas e artesanais, além da resistência e durabilidade comuns à matéria-prima desse móvel indispensável nas noites de sono dos bebês.

No entanto, independentemente do  material, a escolha do berço deve passar por algumas questões, que veremos a seguir:

  • Na dúvida sobre o tamanho do berço de bambu, opte pelo padrão americano, que conta com 130 cm de comprimento por 70 cm de largura (referência apenas para o colchão, não às dimensões completas do móvel);
  • Faça a escolha de acordo com as necessidades do bebê e do ambiente ao redor. Existem modelos com cômoda, trocador e gaveteiro, entre outros, acoplados ao berço de bambu;
  • Cheque a segurança das grades laterais. Essa é uma qualidade presente no berço de bambu, por exemplo, que tende a ser bem reforçado;
  • Ao escolher o berço de bambu, confira se há espaço para acomodá-lo no quarto e, ainda, se é possível movimentá-lo com facilidade;
  • Grades móveis podem ajudar a complementar a segurança que você busca para o conforto dos seus filhos.

Com isso, fica mais fácil encontrar, entre os modelos de berço de bambu, o favorito para acomodar os seus filhos com estilo, comodidade e muito mais praticidade no dia a dia.

O Quarto com Berço de Bambu

Explore a decoração do quarto infantil para que se complemente com o berço de bambu – ou vice-versa. Embora o bambu seja versátil e com variedade ímpar de modelos de berços, o diálogo com o resto do cômodo deve ser constante.

Por isso, os móveis para bebê ficam ainda mais graciosos quando versam com o estilo do berço de bambu. Vale a pena investir em um conceito complementar que esbanje delicadeza de maneira apropriada para meninos e meninas se sentirem muito à vontade no conforto do próprio quarto.

Navegue pelas páginas do Westwing e confira modelos exclusivos e outras dicas que temos sobre o berços e inspire-se com nossas ideias de decoração para quarto de bebê e muito mais!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas