Berço com Trocador

Berço com Trocador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço com Trocador

Móveis com mais de uma utilidade tem se tornado a solução ideal para ambientes com pouco espaço. No quarto do bebê essa multifuncionalidade é essencial, já que muitas das tarefas dos pais exigem móveis de apoio que sejam integrados com o berço e seguros para o bebê. Entre eles, o berço com trocador é a figura principal, pois economiza o espaço da cômoda, enquanto as roupinhas podem ser guardadas em um guarda-roupa tradicional.

Com o espaço extra, você pode escolher objetos de decoração estilosos, como uma cadeira de balanço ou de amamentação e até mesmo um baú. Para ajudar você a escolher o berço com trocador mais charmoso para o quarto do bebê, separamos algumas sugestões para compor a decoração perfeita. Nós sabemos que este cômodo da casa deve ser um ambiente 100% acolhedor, tanto para a mamãe, quanto para o bebê, por isso, acompanhe nossas dicas!

Como escolher o berço com trocador ideal?

Um berço com trocador bem comum é do tipo suspenso, que se encaixa nas grades laterais do móvel. Ele é bastante prático, uma vez que só é necessário encaixá-lo na hora de trocar a fralda. O berço com trocador facilita bastante a vida do responsável pela troca, já que não é necessário carregar o bebê de um móvel para outro.

Para saber qual modelo de berço com trocador é o ideal, fique atento ao tamanho do trocador, que deve ser grande o suficiente para acompanhar o crescimento e o ganho de peso do bebê. Além disso, o trocador suspenso deve ser de fácil manuseio, evitando que a mamãe tenha que fazer força em excesso para encaixa-lo.

Dicas de organização do espaço

Caso o móvel escolhido também tenha gavetas acopladas, você pode organizar ali o cantinho da troca, deixando o kit de limpeza, as fraldas limpas e a lixeira por perto. Caso não tenha gavetas, uma ótima solução é instalar prateleiras nas paredes, deixando à mão os produtos mais usados no dia-a-dia. Lembre-se que, com o passar do tempo, os tamanhos das roupinhas do bebê vão aumentar, o que significa que você precisará guarda-las no guarda-roupa ao invés de usar as gavetas do berço. Nesse caso, deixe próximo ao trocador apenas os artigos essenciais.

O quarto do bebê é um ambiente que muda muito conforme o tempo passa e, por isso, o ideal é deixa-lo o mais adaptável possível para futuras mudanças.

Próximas campanhas