Berço Clássico

Berço Clássico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Clássico

Hora de compor o ambiente da casa mais delicado e querido: o quarto do bebê. Nele, é preciso um projeto que traga beleza, delicadeza e muita segurança para que os momentos com a criança sejam prazerosos e tranquilos. Ter o espaço para que ele possa dormir com segurança é fundamental, e o berço clássico é uma ótima maneira de fazer uma decoração exuberante e proporcionar noites de sono tranquilas e aconchegantes.

O berço clássico pode ser usado em cômodos de todos os tamanhos sem perder a sua graça. Com modelos multifuncionais e cheios de elegância, o berço clássico é a opção que combina com diversos estilos de decoração. É hora de pensar da decoração do quarto do bebê e descobrir como o berço clássico pode elevar a beleza do ambiente. Veja as dicas do Westwing e encontre o berço mais adequado para o seu pequeno!

Segurança com um Toque Delicado

O berço para bebê é um dos itens de maior atenção. Isso porque é nele que o bebê passa a maior parte do seu dia, durante os primeiros anos de vida, e necessita ser um local totalmente seguro. No entanto, além da segurança, os futuros papais e mamães desejam que o quarto da criança seja belo e muito bem decorado.

Decorar o quarto do bebê no estilo clássico é uma alternativa prática e de bom gosto que virou tendência para o ambiente. Com uma proposta delicada, charmosa e sofisticada, a decoração é clean e pode ser mantida de acordo com o crescimento da criança. O berço clássico se encaixa muito bem a esse estilo, mas também pode ser usado em outras decorações, como a provençal, a moderna e a rústica, por exemplo.

Como Escolher o Berço Clássico

Feito de madeira e apresentado na cor branca, o berço clássico é um grande curinga no quarto do bebê. Antes de optar pelo design, é importante prestar atenção a algumas especificações – como a qualidade do colchão e sua distância do chão. O recomendável é que a distância de onde o bebê deixa e o chão seja de até 30 centímetros, para evitar quedas dolorosas. Essa distância pode ser aumentada à medida que o bebê cresce.

O berço clássico possui as especificações americanas – ou seja, pede um colchão nas medidas de 130 x 70 cm. Para reproduzir o estilo clássico à altura, certifique-se de que o berço clássico possua um espaço para colocar o mosquiteiro e fazer do berço clássico um verdadeiro show de requinte. Por ser branco, o berço clássico ajuda a trazer elementos coloridos e dar um ar lúdico no quarto: bichinhos, objetos de madeira e quadros deixam o ambiente mais alegre. Para entreter o bebê, coloque um móbile no berço clássico e torne o local mais delicado.

Para finalizar a beleza do berço, escolha um kit para berço clássico repleto de sofisticação, elegância e segurança para o bebê. Você pode acompanhar a cor branca ou até mesmo optar pelo jogo colorido – sempre com cores leves e sem costuras elevadas. Desta forma o quarto do bebê terá um décor impecável e seu bebê noites de sono para lá de tranquilas!

Próximas campanhas