Berço Azul

Berço Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Azul

Os nove meses de espera para a chegada do bebê são repletos de muita alegria e representam o momento para os pais se prepararem para receber o novo membro da família com muito conforto. A montagem do quarto da criança é um momento especial, no qual os pais projetam amor e carinho em cada escolha. Uma tendência para o quarto de bebê são os móveis coloridos. O berço azul e o berço rosa são duas das escolhas preferidas na hora de decorar!

O berço azul é indicado para compor uma decoração suave e criativa no quarto do bebê. Embora o azul seja normalmente associado ao quarto de meninos, o berço azul é uma ótima alternativa para compor o quarto de gêmeos e permite inúmeras combinações para quem busca uma decoração original. Encante-se com a versatilidade do berço azul e inspire-se com as dicas do Westwing!

Conforto e Segurança

O berço é talvez um dos móveis mais importantes na decoração do quarto do bebê. Afinal, é nele que a criança passará uma boa parte dos primeiros anos de vida e, por isso, é preciso escolher um móvel seguro, versátil e confortável para garantir o bem-estar dos pequenos.

O berço azul pode ser encontrado em diferentes estilos e tonalidades para compor a decoração do quarto de bebê que você sempre sonhou! Apesar de ser colorido, o berço azul pode ser usado para compor decorações clássicas e neutras e também é uma ótima alternativa para quem quer criar um ambiente alegre e divertido! Tudo isso, é claro, sem deixar de lado o conforto e o aconchego para o bebê!

Ideias de Decoração com o Berço Azul

Os móveis coloridos permitem diferentes composições. Você pode usar o berço azul para dar um toque de cor e personalidade a um ambiente predominantemente neutro, compondo uma decoração clássica e delicada, ou usar mais móveis coloridos na sua composição.

A tonalidade do berço azul também importa na hora de definir o estilo do quarto do bebê. Tons abertos, como o azul royal e o azul celeste transmitem uma proposta divertida ao berço azul e são ideais para quem deseja compor um ambiente alegre e lúdico.

Cores escuras, como o azul marinho e o azul índigo, dão ao berço azul um toque de personalidade e são ideais para compor uma paleta de cores usando tons como o laranja, o vermelho e o amarelo. Finalmente, os tradicionais azul bebê, azul claro ou pastel são indicados para compor um decór clássico, suave e delicado para o quarto infantil!

Outra vantagem do berço azul é a facilidade de combinar com outras cores. Basta escolher o kit berço em diferentes estilos e estampas para mudar a cara do quarto do bebê!

Versatilidade

O berço azul pode ser usado em diferentes ocasiões. O quarto de menino é o primeiro que vem à cabeça quando pensamos no berço azul, mas ele também pode ser usado para compor outras propostas decorativas.

Quem está à espera de gêmeos, por exemplo, pode usar o berço azul para criar um cantinho para o menino e o berço rosa para a menina, proporcionando um espaço personalizado para cada criança.

Outra opção é o berço azul portátil, que pode ser levado para diferentes lugares trazendo praticidade para os pais e conforto para o bebê!

Com criatividade e carinho, é fácil criar uma decoração incrível com o berço azul!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas