Beliche com Escorregador

Beliche com Escorregador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBeliche com Escorregador

A infância é uma das fases mais felizes da vida, onde tudo é festa, brincadeira e diversão. Nessa fase, o nosso quarto é um espaço que deve ter, mais do que nunca, a nossa cara e ser um espaço exclusivo. Além disso, o quarto infantil deve garantir segurança e conforto aos pequenos, para que eles se sintam bem acolhidos e os pais não precisem de preocupações extras. Para deixar o quarto das crianças mais especial e bastante divertido, que tal investir em uma beliche com escorregador?

Seja para filhos únicos ou que dividem o quarto com os irmãos, as beliches com escorregador são uma excelente opção para trazer alegria e bem estar dentro de casa e com simplicidade. Confira as dicas que o Westwing selecionou pra você e saiba como utilizar esse móvel dentro de casa, deixando seu ambiente mais especial e fazendo as crianças mais felizes.

Beliche com escorregador: originalidade e praticidade

Em um quarto menos espaçoso, em que é preciso acomodar dois irmãos, por exemplo, é importante pensarmos em soluções práticas e originais para acomodá-los com conforto. Uma delas é o uso da beliche com escorregador, que agrega muita beleza ao quarto e ainda permite que as crianças se divirtam logo quando acordam. Você poderá encontrar diferentes modelos de beliche com escorregador, com formatos ondulados ou retos, cada uma de acordo com as necessidades de cada família e espaço.

Modelos de beliche com escorregador

Para um quarto em que é preciso que duas crianças durmam juntas, você poderá escolher um modelo de beliche com escorregador tradicional, com duas camas. Abuse da sua criatividade, utilizando diferentes materiais e cores e aproveitando os espaços para inserir gavetas, prateleiras e espaços para dispor brinquedos e bichinhos de pelúcia, por exemplo.

Se você possui um quarto pequeno e quer aproveitar bem cada canto, poderá optar por uma beliche com escorregador diferenciada. Que tal uma opção com cama em cima e uma cabana embaixo para as crianças brincarem durante o dia? Você ainda pode reproduzir uma casa na árvore, deixar o espaço embaixo da cama para fazer uma sala de estudos com computador e uma escrivaninha ou montar um verdadeiro playground dentro de casa. Tudo isso deixará os pequenos muito mais felizes e seguros, brincando em seu próprio quarto com muito conforto. Leve uma beliche com escorregador para casa e deixe a composição muito mais original e criativa! Aposte nessa ideia!

Próximas campanhas