Bebedouro para Cachorro

Bebedouro para Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBebedouro para Cachorro

Um cão saudável brinca, se diverte, pula e faz muita bagunça. Para que seu melhor amigo esteja sempre ao seu lado e te acompanhe nos passeios, é necessário que ele esteja bem hidratado e saudável. É nessas horas que você precisa ter à mão um bebedouro para cachorro. À primeira vista, esse item pode parecer menos importante, mas saiba que ele é muito benéfico para o seu animalzinho.

Na hora de adquirir um bebedouro para cachorro você considera quais aspectos? Cor, formato, preço, tamanho? Atualmente, há inúmeras opções no mercado e você pode até se perder diante de tamanha variedade. Para que isso não aconteça, o Westwing selecionou algumas recomendações para que você acerte na hora de escolher um bebedouro para cachorro de acordo com a raça, tamanho e preferências do seu animalzinho. Confira nossas dicas!

Qual é o Melhor Bebedouro para Cachorro?

O bebedouro para cachorro mais recomendado por veterinários é o fabricado em aço inox, já que pode ser higienizado de forma prática – com água fervente e detergente – e é muito resistente e durável.

Bebedouro para Cachorro

Além disso, não possui poros, como os bebedouros de plástico, e evita a proliferação de fungos e bactérias. Outro benefício é que o bebedouro para cachorro de aço inox mantém a água do seu pet fresquinha por muito mais tempo. É uma excelente aquisição!

 

Bebedouro para Cachorro de Plástico

Grande parte das pessoas opta por adquirir um bebedouro para cachorro de plástico por ser mais simples e barato, além de possuir diversas cores e formatos divertidos.

Bebedouro para Cachorro

Bebedouro para Cachorro de Alumínio

O bebedouro para cachorro de alumínio é uma versão mais duradoura, porém não possui tantas opções divertidas. Por ser metálico, esse tipo de bebedouro para cachorro combina com ambientes onde muitas cores já estão presentes na decoração, deixando o ambiente harmônico.

Bebedouro para Cachorro de Torneira

Você passa muito tempo fora de casa e quer que o seu animalzinho tenha água fresca sempre? A solução é um bebedouro para cachorro de torneira, que é rosqueado a uma torneira de quintal e fornece água fresca para seu cachorro.

Para liberar o líquido, basta ele passar a língua ou apertar a ponta do bebedouro e pronto! Seu melhor amigo estará hidratado o tempo todo e com uma água bem fresquinha.

Esse tipo de bebedouro para cachorro é ideal para pessoas que ficam o dia todo fora de casa, principalmente no calor. É essencial que seu cão tenha sempre água disponível para que ele seja saudável.

Tamanho do Bebedouro para Cachorro

Investir em bebedouros para cachorro adequados ao tamanho do seu pet e às suas necessidades é a melhor opção para mantê-lo sempre saudável e livre de problemas. Para animais de tamanho menor, escolha um bebedouro para cachorro pequeno, para que seu pet consiga beber água de forma confortável e sem riscos. Já para cães maiores, invista em um bebedouro para cachorro grande, já que, por serem de porte grande, acabam necessitando e consumindo mais líquido do que cães de porte menor.

Onde Colocar o Bebedouro para Cachorro

O bebedouro para cachorro deve ser colocado em um local que esteja sempre limpo, mas também deve ser em um espaço onde não tenha problema se o seu animalzinho derrubar um pouco de água para fora.

Se você possui quintal ou varanda, ambos são ótimas opções, tendo em vista que o bebedouro para cachorro deve ser colocado em um local coberto, caso ocorra chuva ou muito sol, para preservar a água sempre fresca.

Geralmente, a comida e o bebedouro para cachorro costumam ficar em um cantinho da área de serviço, já que é um lugar de pouca circulação, onde seu cão poderá ficar à vontade para comer e beber.

Agradar seu melhor amigo com esses pequenos detalhes dará muito mais satisfação no seu dia a dia e o manterá sempre disposto a brincar e passear com você. Continue no Westwing e aproveite mais dicas!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas