Baú Rosa

Baú Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú Rosa

Procura uma alternativa para compor e ao mesmo tempo organizar todos os cantinhos da sua casa? Então desfrute da ampla versatilidade do baú para decorar o lar. Ainda mais: encontre um lugarzinho especial na sua morada para colorir ambientes com as qualidades visuais e funcionais de um baú rosa, um acessório que pode trazer novas inspirações para o lar e com um delicado tom capaz de combinar com diversos estilos decorativos.

O baú rosa pode tanto oferecer ousadia, em tons fortes, quanto graciosidade nas tonalidades mais suaves da cor. Nisso, pode-se estender o uso do baú para a decoração de quartos infantis, salas versáteis e outros cômodos que não abrem mão de estilo e tampouco organização. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e confira como o baú rosa pode ser uma criativa alternativa para equilibrar o lar entre o moderno e o prático!

Como usar Rosa na Decoração?

A cor de rosa saiu, sutilmente, das concepções de gênero – embora ainda seja muito utilizada, e com eficiência, em ambientações para as princesas da sua família –, sendo testada em qualquer tipo de ambiente clássico ou moderno, com combinações complementares ou opostas. O baú rosa, inclusive, pode compor ambientes com maestria, ressaltando, justamente, o que você deseja no cômodo.

Tons suaves para cobrir o baú rosa podem evidenciar a delicadeza decorativa, enquanto os tons mais fortes e exuberantes destacam a ousadia contemporânea nos traços decorativos, sem contar que faz uma interessante mistura de elementos, já que o baú é uma peça atemporal e cai muito bem nos mais variados estilos decorativos.

Assim, vale apostar no baú rosa independentemente do estilo que você adota na composição dos ambientes da sua casa ou apartamento. Para a sala, o rosa traz muito mais suavidade visual, ao passo que o quarto equipado com o baú rosa se sobressai em muito mais intimidade e personalidade.

Utilize o rosa como elemento combinador de cores no lar e aposte no baú rosa para oferecer a organização que você necessita, mas com o estilo que você pode agregar nas ambientações dos cômodos da sua casa.

O Baú Rosa para Compor Ambientes

Tem se tornado uma tendência o uso do baú rosa – ou de outra cor – sob aparadores, na sala, ou mesmo encostados em paredes, e complementados com fofas almofadas. Assim, além da organização que o acessório oferece, o baú rosa se transforma em uma agradável poltrona.

Já o baú rosa para quarto é uma opção que mescla ousadia e sofisticação, podendo acomodá-lo aos pés da cama, por exemplo. Agora, para os estilos rústicos e vintage, o baú rosa de madeira pode ser uma escolha para colocar o ambiente em um patamar elevado de elegância.

Só não podemos esquecer, é claro, das pequenas princesas do seu reino. O baú rosa infantil é um capricho mais que necessário para ajudar a tornar o ambiente em um lugar muito mais mágico e divertido para elas, seja na hora de dormir ou enquanto se divertem.

Explore a pluralidade do baú rosa com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas