Baú Infantil

Baú Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú Infantil

Mais praticidade e delicadeza para organizar o quarto da criançada. O baú infantil é um item que oferece um charme especial na decoração e ainda ajuda com a organização da roupa de cama, roupas ou os brinquedos, proporcionando um ambiente ainda mais prático, amplo e funcional. Os baús podem ser de cores lisas e discretas ou até mesmo com cores mais fortes e desenhos que estimulam a criatividade da criança, inspirando na próxima brincadeira.

Faça do quarto do seu filho uma diversão sem fim sem se esquecer da organização dos seus pertences. Confira com o Westwing como usar o baú infantil na decoração, escolhendo o estilo certo para se adequar ao seu estilo de vida e imprimindo mais charme e alegria. Aproveite e confira nossa seleção de produtos para o quarto da criança, com móveis e itens de decoração com descontos de até 70%. Confira!

Baú Infantil para Quartos Divertidos

O baú infantil é multiuso e pode ser uma peça chave na decoração. Com espaço para guardar bastante coisa, ele vai ajudar na otimização dos espaços do guarda roupa e ainda permitir maior funcionalidade ao quarto da criança. Com cores e temas divertidos o baú infantil consegue ser inserido no mundo da imaginação dos pequenos, ganhando formatos e cores que ajudam a desenvolver a criatividade da criança.

O baú infantil não precisa ser apenas um baú: à medida que a criança vai crescendo e se desenvolvendo é importante que os pais ofereçam ferramentas que elas possam explorar. O baú pode ser uma dessas ferramentas: um baú com formato de casinha ou com desenhos que podem ser mudados de lugar, como se fosse um passatempo vão chamar a atenção da criança e ser um sucesso total.

Como Escolher o Baú Infantil

O modelo certo de baú infantil para o quarto de criança precisa ser escolhido para atender algumas características: organização, beleza e qualidade. A organização é seu objetivo principal – o baú infantil precisa ajudar a armazenar desde roupas de cama que são pouco utilizadas a brinquedos. A beleza conta bastante e deve respeitar a linha de decoração do projeto, dando mais harmonia e equilíbrio ao espaço. A qualidade também não pode ser deixada de lado, pois garante a durabilidade da peça. Um baú infantil deve ser resistente a riscos e batidas.

O baú infantil de plástico é ideal para conscientizar os pequenos desde cedo sobre a importância de deixar seus pertences sempre no lugar. Procure um baú infantil com tampa e cores vivas que despertem a atenção. Uma dica para mostrar ao seu filho de que aquele baú infantil é responsabilidade dele é comprar alguns adesivos de personagens que ele mais gosta e dar para que ele personalize o baú infantil como quiser – isso dará uma sensação de autonomia muito importante neste processo.

Para um ar mais clássico o baú infantil de madeira é bastante procurado. Disponível na cor branca ele forma um belo conjunto com a cama da criança e dá um ar delicado em todo o quarto. Uma dica para otimizar ainda mais os espaços é escolher o baú infantil que também serve como banquinho. Ele tem uma base acolchoada para acomodar a criançada e até mesmo os mais crescidinhos e permitem mais conforto e segurança.

Próximas campanhas