Baú Dourado

Baú Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú Dourado

Se tem uma tendência que nunca sai de moda na decoração são os móveis que trazem beleza e funcionalidade para o ambiente. Independente do estilo, móveis versáteis que ajudam a decorar e organizar sempre têm espaço nos projetos decorativos. Não é por acaso que os baús decorativos são peças curinga para compor os mais diferentes ambientes com muito estilo e elegância. Para compor espaços sofisticados e cheios de charme, que tal apostar no baú dourado? 

O baú dourado é uma alternativa versátil para compor uma decoração cheia de estilo e personalidade. Aliado na organização, o baú dourado pode assumir diferentes funções na decoração da casa e traz muito charme para o decór. Que tal encantar-se pela praticidade da decoração com baús? Inspire-se com este conteúdo do Westwing e veja como usar o baú dourado para compor a decoração da sua casa! 

Funcionalidade e Elegância

Uma das vantagens de usar baús dourados na decoração é que eles podem ser usados em diferentes ambientes e, em cada lugar, assumem uma função única para auxiliar na organização cotidiana. O baú dourado pode ser usado em ambientes como o quarto, a sala, a varanda e até mesmo o banheiro para armazenar o que você precisa sem deixar de lado o charme na hora de decorar.

O baú dourado traz a vantagem de poder ser usado para organizar qualquer tipo de bagunça. Como as coisas ficam fora de vista, o baú dourado ganha ainda mais versatilidade para armazenar qualquer tipo de objeto com muito charme.

Diferentes Usos para o Baú Dourado

Já falamos da versatilidade e da funcionalidade do baú dourado, não é mesmo? Para ilustrar o impacto do baú dourado na decoração de ambientes, reunimos boas dicas para apresentar as diferentes funções do baú dourado na casa para você se inspirar!

No quarto, o baú pode ser usado aos pés da cama para decorar e organizar o ambiente. Opte por um modelo grande, que cubra toda a extensão da cama. Além de ser um ótimo lugar para guardar edredons, colchas e roupas de cama, o baú dourado assume a função de apoio para sentar na hora de calçar sapatos, por exemplo.

O baú dourado também pode ser usado no closet ou no banheiro. Neste caso, opte por tamanhos compactos e altos para otimizar o uso do seu espaço.

Na sala, o baú dourado ganha múltiplas funções. É possível usar um modelo grande como mesa de centro, o que confere uma posição de protagonismo ao baú dourado, ou optar por modelos menores na posição de mesas laterais. Outra opção é usar o baú dourado em prateleiras para armazenar coleções de CDs, DVDs e Blu-Ray. Viu como é fácil usar o baú dourado na decoração do lar?

Miudezas

Os baús dourados também são aliados na hora de guardar itens pequenos. Peças compactas, com divisórias internas, ganham espaço na cozinha e na sala de jantar como caixa de chás. Já no quarto ou no banheiro, a dica é apostar no mini baú dourado para guardar joias, bijouterias e acessórios de uso pessoal com muito charme e organização!  

Próximas campanhas