Baú de Plástico

Baú de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú de Plástico

Ter espaços organizados é prioridade para quem gosta de um lar aconchegante e belo. O baú de plástico é um dos itens indispensáveis para manter a casa sempre em ordem. Encontrado em diversos tamanhos e cores, o baú pode ser usado em todos os ambientes da casa: quarto, sala, banheiro e varanda, sempre com muita funcionalidade sem se esquecer da beleza da decoração – permitindo um visual sofisticado e cheio de personalidade.

Além de formatos, tamanhos e cores diferentes, o baú de plástico ainda pode ser encontrado na sua versão desmontável, facilitando seu armazenamento em momentos em que não estiver sendo utilizado. Se você deseja deixar os ambientes do lar bem arrumados e não abre mão da praticidade ao organizar seus pertences, é hora de conferir, no Westwing, algumas dicas sobre como o baú de plástico pode de ajudar com essa tarefa. Confira e se inspire conosco!

Organização com Requinte

Facilidade para organizar, praticidade para limpar. O baú de plástico é um item muito útil no dia a dia, pois facilita o armazenamento de objetos e acessórios que precisam ficar guardados, além de auxiliar na decoração dos ambientes. Suas cores e formatos imitam outros materiais com maestria, deixando os espaços sempre belos e sofisticados.

Esse leque de possibilidades fez com que o baú de plástico encontrasse seu espaço na decoração da casa. Agora, além de ajudar com o armazenamento de utensílios domésticos, ferramentas, brinquedos e muito mais, o baú ainda pode se tornar o protagonista da decoração, trazendo ares requintados e cheios de beleza.

Como Decorar com o Baú de Plástico

São diversas as formas de utilizar o baú de plástico. No entanto, vale se atentar aos tamanhos, formatos e até mesmo cores para que o baú possa somar sofisticação ao décor de cada ambiente.

Na sala, o baú de plástico pequeno pode ser colocado abaixo do aparador, auxiliando na organização de álbuns de fotografia, CDs e DVDs. Os transparentes são indicados para facilitar a visualização do seu interior – mas para isso, foque na organização de cada um deles. Já para um resultado discreto o baú de plástico pode imitar o vime ou a madeira, deixando o décor mais sofisticado.

No quarto infantil, o baú de plástico se faz muito útil, pois facilita a organização dos brinquedos. Aqui, vale optar por modelos coloridos e cheios de vida, que fazem da decoração ainda mais alegre. As cores também podem aparecer na lavanderia, para organizar as ferramentas. Prefira o baú de plástico com alça para tornar o item mais prático.

O quarto do casal também pede o baú de plástico com cores suaves. Vale escolher os modelos grande para ajudar com o armazenamento da roupa de cama, por exemplo. Prefira um plástico bem resistente e belo, que pode ser colocado nos pés da cama ou até mesmo ao lado da cômoda, fazendo uma composição interessante e autêntica. O baú de plástico também pode funcionar para guardar os sapatos e otimizar o espaço do armário. No banheiro, o baú de plástico ajuda a guardar os itens de higiene e deixam o espaço ainda mais prático. Escolha o seu e deixe a casa versátil e organizada!

Próximas campanhas