Baú de MDF

Baú de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú de MDF

Para decorar a casa com harmonia e sofisticação, nada melhor do que investir em peças chave para transformar o ambiente e valorizar cada cantinho do seu lar. O baú é um destes elementos decorativos que somam praticidade e beleza no local desejado, por isso entra ano e sai ano e ele nunca fica fora da decoração. O baú de MDF é perfeito para colocar nos pés da cama, na sala de estar e também em menores versões no seu criado-mudo.

O baú de MDF além de um lindo objeto decorativo é ótimo para guardar pequenos itens que usamos com frequência no dia a dia ou acessórios de valor, realmente como um belo tesouro a se guardar. O baú de MDF irá deixar qualquer cantinho da sua casa ainda mais bem organizado e decorado. Se você quer saber como decorar os diferentes cômodos da sua casa usando o baú de MDF, leia as dicas e inspirações que o Westwing separou para você.

Baú de MDf na decoração

Os baús são móveis que nunca saem de moda na decoração, por isso podem ser encontrados em tamanhos grandes para colocar nos pés da cama ou tamanhos pequenos para guardar jóias ou pertences importantes. Se você mora em um lugar pequeno, não tem mais desculpa para não ter um baú para decorar! A dica é que você pode comprar um baú de MDF.

Se você precisa de um organizador de acessórios, o baú de MDF é uma opção excelente. Além de funcional, o baú de MDf será um item decorativo lindo para colocar na sua pia do banheiro, criado-mudo ou penteadeira de maquiagem. No baú de MDF você pode guardar acessórios de cabelo como grampos, prendedores e presilhas. Uma ótima ideia também é usar o baú de MDF como um lindo porta joias. Aproveite para guardar peças em que você não usa com frequência e quer um local reservado e especial para elas. Se você quer usar o seu baú de MDF na sala da casa como decoração, aproveite para ser um porta chaves, por exemplo, ou até mesmo para deixar pequenos recados durante o dia para a família.

Ideias para Fazer um Baú Decorativo de MDF

Um baú de MDF pode ter diferentes funções na casa, mas não importa onde o seu baú ficará, ele precisa estar em harmonia com a decoração. Para isso, você pode fazer um baú de MDF personalizado e garantir um design artesanal e criativo para sua casa.

Você precisa apenas de muita criatividade! Primeiro, pense na decoração do seu ambiente. O seu baú de MDF precisá ornar perfeitamente com os elementos da sua casa. Uma dica para ter um lindo baú, com um toque delicado e também artesanal, é usar a técnica de decoupage. Pegue guardanapos com a estampa desejada e separe as folhas, deixando apenas a camada do guardanapo com o desenho. Com cuidado, passe cola branca no seu baú de MDF e coloque a estampa. Depois é só envernizar.

Se você quiser dar um toque envelhecido ao seu baú de MDF, passe com um píncel um pouco de betume ou pátina envelhecida. Esses produtos darão um ar de antiguidade e muito charme para o baú de MDF.

Agora que você já sabe as diferentes opções de funções e como decorar um baú de MDF, já pode garantir o seu!

Próximas campanhas