Baú de Madeira Pequeno

Baú de Madeira Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú de Madeira Pequeno

Está com diversos objetos na casa precisando ser urgentemente guardados, mas não tem mais espaço nos armários para isso? Ou ainda gostaria de agregar à decoração um aspecto diferenciado, porém sem fazer grandes mudanças e transformações? Essas duas questões podem ser facilmente resolvidas se você aplicar no décor um belo baú de madeira pequeno. Ele tem sido cada vez mais utilizado nos projetos de decoração para que o arranjo saia do trivial.

Sabendo disso, o Westwing, o maior site de casa e decoração do Brasil, fez este material sobre o baú de madeira pequeno para que você descubra de qual maneira ele pode ser utilizado em seu lar. É possível, inclusive, usa-lo como parte decorativa de algumas festas infantis temáticas, tornando-as ainda melhores. Para saber sobre isso e muito mais, basta seguir a leitura e se inspirar com nossas dicas sobre baú de madeira pequeno.

Baú de Madeira Pequeno na Decoração

Não importa qual estilo seu quarto tenha. Ele pode ser provençal, romântico, rústico, boho, folk, escandinavo, inglês… Seja qual for, o baú de madeira pequeno é uma peça que pode agregar valor a esses estilos decorativos.

No quarto, por exemplo, o baú de madeira pequeno, em um modelo quase mini, é ideal para guardar objetos, joias e bijuterias, sendo aquilo que vai oferecer charme a sua penteadeira ou cabeceira. Outra maneira incrível de usar o baú de madeira pequeno na decoração do quarto é colocando-o ao pé da cama. Assim, ele pode servir tanto como um banco auxiliar, o que facilita na hora de calçar os sapatos e de se arrumar, quanto como um depósito de almofadas, roupas de cama e de banho. Dessa forma, o baú de madeira pequeno ajuda a liberar espaço no guarda-roupa.

Baú_de_Madeira_Pequeno

Para quem gosta de inovar no décor, o baú de madeira pequeno pode ser utilizado como mesas de centro, mesas de canto e até como criado-mudo. Nesse caso, vale guardar dentro dele peças que não são tão utilizadas no dia a dia, mas que não podem ser jogadas fora, e abusar em objetos funcionais ou decorativos sobre ele, como abajur, aromatizadores, vasos, revistas, entre outros.

O baú de madeira pequeno é encontrado nas mais diversas tonalidades de cores, não tendo necessariamente a coloração marrom. O baú de madeira pequeno na cor branca, por exemplo, tem sido bastante utilizada em decorações modernas. E, convenhamos, nada impede que você reforme aquele baú velho e transforme-o da maneira que quiser usando sua criatividade.

Baú de Madeira Pequeno na Festa Infantil

O baú de madeira pequeno é uma maneira encantadora de decorar a mesa da festa infantil. Nele podem ser colocadas as lembrancinhas da festa ou diversos doces, como balas e chocolates, fazendo a alegria da criançada.

O baú de madeira pequeno pode decorar a festa infantil através de diversos temas incríveis e não habituais, como “piratas”, “fundo do mar” e “sereias”. Para tornar tudo ainda mais divertido, que tal elaborar uma caça ao tesouro com o aniversariante e seus convidados? Estabeleça alguns desafios para as crianças e, como recompensa, no final eles devem encontrar um baú de madeira pequeno para cada um. Uma sugestão é colocar no baú de madeira pequeno aqueles chocolates que imitam moedas de ouro, tornando a brincadeira ainda mais real.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas