Baú de Brinquedos

Baú de Brinquedos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú de Brinquedos

Ser criança é esperar ansiosamente pelas datas comemorativas, como Natal e aniversário, para ganhar diversos presentes de toda a família. Mas nessa fase não é qualquer coisa que nos agrada: queremos mesmo é ganhar brinquedos. Carrinhos, bonecas, jogos, bola... não importa quantos já tenhamos em casa, sempre haverá espaço para mais alguma novidade. Para que esses objetos não fiquem espalhados pelo chão da casa, que tal optar por um baú de brinquedos? Sem dúvidas tudo ficará muito mais organizado e fácil de ser encontrado.

No Westwing você encontrará dicas e sugestões de como e quais tipo de baús de brinquedos podem ser utilizados nos diferentes cômodos da sua casa. Aprenda ainda como improvisar seu baú de brinquedos utilizando diferentes móveis e objetos e garanta, além de funcionalidade, um toque decorativo para sua casa. Confira abaixo!

BAÚ DE BRINQUEDOS: DIVERSAS POSSIBILIDADES

Na hora de escolher um baú de brinquedos corretamente, precisamos pensar inicialmente na quantidade de brinquedos que deverão ser dispostos nele e as possibilidades de espaço que possuímos no ambiente.

Para quartos menores, deve-se tentar otimizar os espaços da melhor maneira possível. Busque utilizar mais de um baú de brinquedos, dispondo-os em estantes, embaixo da cama ou mesmo dentro do guarda-roupa. Que tal aproveitar os pufes com armazenamento para criar seu baú de brinquedos? Use o espaço interno do seu banco e deixe os brinquedos guardados nele, mantendo-os protegidos contra a poeira e mais organizados. Você pode utilizá-los como um elemento criativo na decoração, variando cores e modelos e brincando com as diversas opções.

Para quartos maiores, abuse dos baús de brinquedos. Aproveite para deixar a composição mais completa e combine a estampa do baú com o resto da decoração, utilizando imagens de personagens infantis que as crianças gostam, por exemplo. Não tenha medo de variar as cores nem os materiais e mantenha todos os brinquedos sempre em ordem. Uma sugestão é optar por um baú de brinquedos com rodinhas, que facilitam a locomoção e podem deixá-lo disposto em lugares diferentes no quarto.

MATERIAIS PARA SEU BAÚ DE BRINQUEDOS

São muitas as opções de materiais em que você poderá encontrar seu baú de brinquedos. Os fabricados em madeira oferecem um toque mais clássico ao quarto e são mais resistentes. Você ainda pode utilizar um caixote de madeira para criar seu baú de brinquedos, customizando-o e deixando-o perfeito para o dia a dia. Outra opção é o modelo de plástico, que pode ser encontrado no formato de animais ou personagens infantis, muito apropriado para as crianças.

Não importa o tamanho de seu cômodo, sempre haverá uma opção de baú de brinquedos ideal para deixar tudo organizado e fácil de ser encontrado. Isso ajudará a ensinar as crianças a manter seus objetos em ordem desde pequenos e o quarto estará sempre limpo e bem apresentável para qualquer visita. Aposte nessa ideia!

Próximas campanhas