Baú Branco

Baú Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú Branco

Organizar roupas, acessórios, revistas e roupas de cama não é tarefa fácil. É preciso muito espaço para armazenar todos esses itens e, se um ambiente tiver um tamanho mais reduzido, é necessário buscar soluções criativas para aumentar a organização do cômodo. O baú branco é um grande aliado na hora de acomodar os mais diversos itens, além de ser um ótimo complemento na decoração. Sabendo escolhê-lo é possível deixar a sua casa harmônica, funcional e muito charmosa.

O baú branco é uma peça que pode ser confeccionada de diversos materiais, porém o tipo mais comum de baú branco é o de madeira, que combina com os mais diversos estilos de decoração. Seja aos pés da cama ou em um cantinho do quarto ou da sala, o baú branco esbanja charme e beleza. Aprenda a desfrutar das funcionalidades do baú branco com o Westwing. Acompanhe as nossas dicas!

Baú branco para quarto   

Você tem poucos espaços disponíveis no seu quarto e deseja um móvel que seja funcional e, ao mesmo tempo, lindo? O baú branco é a melhor opção para atender a essa sua necessidade, já que ele pode ser posicionado aos pés da cama – de solteiro ou de casal – e abrigará itens como edredons, malas, roupas de inverno, acessórios, sapatos e tudo o mais que você precisar. O baú branco serve, ainda, como um apoio para se sentar ao calçar os sapatos ou para abrigar suas almofadas e a colcha da cama na hora de dormir. Se não tiver espaço aos pés da cama para acomodar o baú branco, experimente colocá-lo em um cantinho do cômodo. Essa peça é um excelente complemento na decoração!

Baú branco infantil

O quarto infantil pede um baú para acomodar brinquedos, ursinhos e até mantinhas dos pequenos. Na hora de escolher o melhor modelo, optar pelo baú branco é uma ótima alternativa para otimizar o espaço e aumentar a organização do cômodo. Inspirado no mundo das crianças, o baú branco infantil pode ser feito de diversas formas, tamanhos e contar com materiais como a madeira, o MDF e até o plástico.

O baú branco infantil pode ser confeccionado em formato de casinha, cachorro, formas geométricas e muito mais! Certamente esse item agregará muita funcionalidade ao quarto dos pequenos. Uma dica para otimizar ainda mais os espaços do quarto infantil é investir em um baú branco que também sirva como banquinho. Com uma base acolchoada, ele acomoda os pequenos e é um charme só!

Baú branco de madeira

O baú branco mais utilizado é o de madeira, já que esse material remete aos baús tradicionais e muito utilizados antigamente para guardar roupas e acessórios. Por ser resistente, bonita e versátil, a madeira é um material altamente indicado para confeccionar um baú branco, que pode receber acabamentos como a pátina ou a laca, dependendo do estilo do cômodo. Uma decoração provençal, por exemplo, fica mais do que completa com um baú branco de madeira. Vale muito a pena escolher uma peça dessas!

O baú branco é um grande aliado na organização de qualquer ambiente. Aposte nele e deixe a sua casa muito mais charmosa, aconchegante e funcional!

Próximas campanhas