Baú Azul

Baú Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBaú Azul

Quem diria que uma das peças mais antigas de mobiliários seria usada tantos anos depois e continuar sempre na moda. Os baús eram usados frequentemente nas casas para guardar armas, dinheiro e também peças de roupas maiores. Agora, os baús foram repaginados e são usados com cores vibrantes para deixar a decoração ainda mais charmosa e com melhor organização. Para trazer tranquilidade e suavidade em todos os cômodos, o baú azul é uma peça essencial para a sua casa.

Usar o baú azul para decorar é optar pelo equilíbrio entre o conforto da antiguidade com a modernidade. O Westwing sabe como decorar a casa com móveis aconchegantes contribui para sensação de bem-estar no lar. Nós preparamos inspirações para usar o baú azul na decoração dos cômodos. Um móvel funcional e que permitirá melhor organização dos objetos pessoais da sua família. Confira as nossas dicas e garanta harmonia para sua decoração.

Azul: Tranquilidade e Delicadeza

Que tal dar um ar de delicadeza e suavidade para a sua casa com apenas uma única peça? O baú azul é o móvel que faltava para dar aconchego de antiguidade e praticidade para o seu dia a dia. O azul é a cor da tranquilidade e leveza, por isso é perfeita para harmonizar com todos os ambientes da casa, inclusive sala de estar, quartos de casal e infantil. Os modelos de baú azul variam de madeira de demolição, vintage, MDF, revestido com fibras naturais e almofadados. Em todos as versões, o baú azul é uma peça rústica, mas que é fácil de incorporar em estilos modernos e contemporâneos. Basta harmonizá-la com detalhes leves e que valorizem a peça.

Baú Azul para Quarto de Toda Família

Um baú azul é a peça-chave para colocar em um ambiente e atrair toda a atenção. Em locais como quarto de casal, o baú azul pode ser colocado nos pés da cama com uma função decorativa e também funcional no dia a dia. Você poderá guardar roupas de cama, cobertas pesadas ou sapatos. Outra vantagem é quando receber visitas no quarto, o baú azul de madeira pode servir de assento adicional. Para a sala de estar, a dica é usar o baú azul como um aparador. Ideal para guardar filmes, livros e também sapatos. Coloque abaixo de cabideiros no hall de entrada.

Usar mantas e tapetes na composição deixarão a atmosfera ainda mais aconchegante. Caso você queira uma mesa de centro rústicas ou mesa lateral, aproveite para somar uma funcionalidade nova para o seu baú. Luminárias, vasos e livros dão o toque final para deixar a sua sala impecável.

No quarto das crianças, o baú azul é a sugestão ideal para guardar brinquedos, livros ou conjuntos de cama. Ter um baú azul infantil no quarto é a garantia de organização e fácil acesso para a criançada. O modelo de baú azul com fibras naturais, madeira MDF e entre outros materiais são vendidos com trava e são indicados por serem elaborados em matéria-prima leve e possuírem maior segurança.

Com o baú azul todos os ambientes da casa estarão harmoniosos e contagiantes com uma peça única e simples. Aproveite as nossas dicas para decorar com o baú azul e garanta leveza para a sua família!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Manter a casa organizada é uma das maneiras de torná-la mais espaçosa e aconchegante. Quando se dá lugar certo para acessórios e objetos é possível também renovar o décor de forma simples e pontual. Produtos como caixas organizadoras, cestas, aparadores e os baús podem te auxiliar nessa missão, além de atuarem como complemento para a decoração do espaço.

Para te ajudar nessa missão, o Westwing dispõe de campanhas diárias com produtos que vão de organizadores de gaveta a porta-gravatas e cintos. Tudo para tornar o seu cotidiano ainda mais prático e funcional. Para comprar seu produto Westwing é muito simples: basta se cadastrar no site, escolher o produto desejado, realizar o pagamento e pronto! Você o receberá no conforto do seu lar. Inspire-se com nossas curadorias e deixe seu cantinho ainda mais personalizado!

Próximas campanhas