Batedeira Vermelha

Batedeira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBatedeira Vermelha

Ter a possibilidade de preparar bolos e tortas em um belo utensílio doméstico é fundamental para deixar a casa mais equipada e com aquele aspecto aconchegante que só um forno cheirando a bolo pode causar. E para que os aparelhos domésticos decorem os espaços, eles são produzidos com cada vez mais cuidado com o design e cores das peças. Pensando nisso, que tal investir em uma batedeira vermelha? Ela irá te encantar!

As batedeiras são itens indispensáveis para quem gosta de explorar as possibilidades culinárias e criar novas receitas sempre. Para você que se identifica com essa atividade, o Westwing separou dicas de como a batedeira vermelha, além de altamente qualificada, pode completar a decoração de sua cozinha, garantindo assim um toque retrô e moderno ao mesmo tempo. Afinal, as peças são produzidas com tecnologias avançadas e possuem um design único. Confira e escolha uma batedeira vermelha!

Batedeira Vermelha: Personalizade no Décor

A escolha do estilo dos utensílios domésticos e eletroportáteis que fazem parte da cozinha é uma maneira muito oportuna de aliar praticidade e beleza na hora de completar o cômodo. Afinal, uma batedeira vermelha pode ficar em cima da bancada da cozinha e assim, estará exposta para o uso contínuo e ainda garantirá beleza e estilo ao ambiente.

Uma cozinha colorida é um jeito de deixar o cômodo estiloso e inspirador. Além do estilo retrô, sem uma tendência que está sempre em alta, a cozinha é um dos principais cômodos que combinam com utensílios que referenciam décadas passadas, isso porque a famosa cozinha da vovó é sempre aclamada e garante um aspecto aconchegante. 

Inspiração Retrô

A batedeira vermelha tem papel importante nesse cenário retrô, já que os eletrodomésticos de antigamente costumavam ser mais coloridos e charmosos. Combine a batedeira vermelha com geladeiras e fogões em formas arredondadas, materiais naturais como madeira e fibra, estampas geométricas e tons pastel. Além disso, os móveis com inspiração retrô fazem sucesso e irão compor harmonicamente com a baterdeira retrô. Além de contar com a batedeira vermelha e outros acessórios no estilo, aposte em miudezas que apresentem propagandas antigas com tipografia retrô e imagens de pin-ups.

Tipos de Batedeira Vermelha

  • Batedeira Vermelha Portátil: com batedor em formato de balão, costuma ser ideal para massas leves como bolos, clara em neve, mousses e algumas tortas. É o modelo de batedeira de bolo mais em conta.
  • Batedeira Vermelha Orbital: é ideal para massas pesadas, como as de pizzas e pães. Funciona por meio de um sistema de rotação orbital com duplo movimento simultâneo, que proporciona uma massa mais homogênea.
  • Batedeira Vermelha Planetária: a batedeira planetária é considerada, por muitos, o melhor modelo, pois possui um sistema semelhante ao dos modelos de batedeiras orbitais, mas com movimento de rotação e translação (parecido com o dos planetas), que a torna mais potente e veloz, ideal para criação de massas mais homogêneas e aeradas, com ótimo rendimento. Ideal para fazer bolo de batedeira, massas de pão, tortas e pizza.

Dica: para deixar o funcionamento de sua batedeira vermelha ainda mais qualificado, adicione os ingredientes em uma ordem definida: primeiro os ingredientes secos, depois os pastosos e, para finalizar, os ovos e líquidos.

Próximas campanhas