Batedeira KitchenAid

Batedeira KitchenAid

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBatedeira KitchenAid

Para quem deseja uma casa prática e funcional para o dia a dia doméstico, além de bem decorada, é essencial dispor de produtos eficientes, acessórios utilitários e objetos que simplifiquem a rotina, assim como permitam tarefas mais fáceis e rápidas. Especialmente na cozinha, local que pede praticidade e utensílios sempre à mão, é preciso contar com equipamentos de boa qualidade e indispensáveis para a prática culinária, assim como uma batedeira KitchenAid.

Queridinhos e famosos pelo design contemporâneo e colorido, os modelos de batedeira KitchenAid existem na versão profissional e para uso doméstico, perfeitos para a elaboração de receitas que necessitem de ingredientes bem triturados e misturados, além de permitirem um décor delicado, personalizado e cheio de estilo. Neste artigo especial, o Westwing vai provar que incluir uma batedeira KitchenAid na cozinha vai além da necessidade: é uma prática inteligente e moderna. Conheça seus detalhes e garanta refeições de sucesso!

Batedeira KitchenAid: Características

A marca KitchenAid existe há quase uma década e virou referência por seus eletrodomésticos de visual arrojado, performance atual e padrão inovador, sendo a batedeira KitchenAid um de seus ícones e produtos mais conhecidos, um verdadeiro clássico e referência internacional para a culinária. Prova de seu estilo moderno é a exposição da batedeira H5 no MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova York.

Este foi o primeiro modelo de batedeira KitchenAid no mundo a contar com o chamado “movimento planetário”. Somente 17 anos depois, em 1936, que a peça ganhou novo design e passou a ser sucesso entre profissionais e donas de casa, incentivando a marca, inclusive, a expandir sua atuação e criar eletrodomésticos totalmente funcionais.

O branco básico deu lugar às cores vibrantes da batedeira KitchenAid há exatos 60 anos, quando a empresa resolveu revolucionar o mercado de aparelhos portáteis com um portfólio inovador, composto por batedeiras graciosas e de cores variadas conhecidas como pistachio, rose petal, antique copper e chrome, ou seja, verde, rosa, amarelo e vermelho claros.

Batedeira KitchenAid: Modelos

No Brasil desde 2008, a batedeira KitchenAid passou a agregar versatilidade e hábitos funcionais ao prazer de cozinhar, já que, assim como os demais eletrodomésticos da marca, foi inspirada no universo profissional da gastronomia. Em geral, os modelos de batedeira KitchenAid contam com excelente desempenho e design elegante.

Stand Mixer é a marca oficial da batedeira KitchenAid, sendo dividida em voltagens de 127 V e 220 V, com a base em metal e especificações tecnológicas modernas, como suas dez velocidades, movimento planetário para misturas homogêneas, três batedores, protetor contra respingos, ampla tigela, comandos simples e acessórios opcionais. Atualmente, as cores da batedeira KitchenAid incluem preto, pink, azul, cinza, laranja e vinho, além das clássicas.

Decoração com uma Batedeira KitchenAid

Cozinhas e espaços gourmets que tenham uma batedeira KitchenAid entre seus utensílios e eletrodomésticos não ganham apenas práticas culinárias mais facilitadas e simples, mas também um belo acessório decorativo e um décor moderno, exclusivo e em diferentes estilos, a depender do modelo de batedeira KitchenAid escolhido.

A batedeira KitchenAid KEC50 Stand Mixer Profissional da cor contour silver, por exemplo, é ideal para uma cozinha em estilo industrial, por seu design em metal e o tom acinzentado. Já se você quer dar ao seu espaço gourmet um décor retrô ou vintage, invista na batedeira KitchenAid Stand Mixer Crystal Blue, Majestic Yellow ou Pistachio e confira ao ambiente o toque gracioso da decoração anos 60!

Próximas campanhas