Batedeira Cadence

Batedeira Cadence

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBatedeira Cadence

Toda dona, ou dono, de casa tem que ter os melhores utensílios em sua cozinha para preparar todos os deliciosos pratos que sua família desejar. Para não ficar na mão e facilitar o dia a dia, a batedeira Cadence é uma ótima opção na hora de criar receitas primorosas. Com ela é possível criar bolos, tortas, sopas, purês, massas, vitaminas e cremes. A batedeira Cadence é o sonho de muitos homens e mulheres que gostam de comer bem!

A batedeira Cadence é cheia de estilo e, mais do que trabalhar bem, ela combina com qualquer que seja a decoração de sua cozinha. Os modelos podem ser ultra modernos ou com um charmoso ar vintage, mas, independentemente disso, a tecnologia da batedeira Cadence é de primeira linha! Confira no Westwing as principais dicas para facilitar o seu cotidiano na cozinha e em todos os outros cantos de sua casa com muito requinte e sofisticação!

Batedeira Cadence: Preparo Delicioso

A batedeira Cadence é ideal para preparar deliciosas e diferentes massas. Sendo um produto com diversas funções, ela é um aparelho versátil, prático e de fácil utilização.

Com a batedeira Cadence qualquer um pode bater massas leves, médias ou pesadas com mais praticidade e rapidez. Existem três linhas da batedeira Cadence: a portátil (desprovida de base e tigela), a planetária e a orbital, que além de um charmoso design retrô, funciona com um sistema de rotação orbital com duplo movimento simultâneo e possui tampa de fechamento total, mais conhecida como a linha de batedeira Cadence Colors!

Batedeira Cadence: Batedores

Os batedores, ou pás, são peças essenciais em qualquer modelo de batedeira Cadence, e cada um deles tem um uso específico. Siga as dicas abaixo para não errar na hora de fazer suas receitas:

  • Massas leves: utilize o batedor que mais se assemelha com aquele modelo manual, em formato de gota d’água. É ideal para massas de bolo, mousses, molhos e recheios em geral.
  • Massas médias: use um batedor achatado, em formato hexagonal, da sua batedeira Cadence. Deve ser aplicado em massas de tortas doces, nhoque caseiro ou outras misturas fermentadas.
  • Massas pesadas: utilize pás em formato de gancho para que o resultado da sua receita fique igual em sabor e aparência à quitutes desenvolvidos por profissionais. Use a batedeira Cadence com estes batedores para massas de consistência pesada, como biscoitos amanteigados, pães, pizzas e pastéis.

Essas dicas servem para qualquer tipo e marca de batedeira. Confirme no ato da compra se o modelo vem com ao menos esses três tipos de batedores.

Dicas para Usar a Batedeira Cadence

A ordem de introdução dos ingredientes na tigela é de grande importância para o bom funcionamento da batedeira Cadence e, consequentemente, para o bom resultado de sua receita. Prefira a seguinte ordem: ingredientes secos primeiro, seguido de manteiga ou margarina, batendo até formar uma massa com consistência de farofa, e só aí coloque os ingredientes líquidos, incluindo os ovos.

A temperatura dos ingredientes também afeta o resultado final. Utilize ovo em temperatura ambiente para fazer claras em neve perfeitas. A mesma coisa quando for fazer uma receita com manteiga ou margarina, retire-as da geladeira por alguns minutos antes de usa-las.

Siga estas dicas para ter os melhores resultados com sua batedeira Cadence!

Próximas campanhas