Batedeira Amarela

Batedeira Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBatedeira Amarela

Na hora de equipar a casa com os utensílios necessários para o dia a dia, a cozinha costuma ser a área que mais demanda atenção. E sempre acaba faltando alguma coisa! Na hora de comprar os acessórios de cozinha, é preciso considerar a decoração e a funcionalidade de cada um deles, unindo estilo e eficiência em itens que também precisam ser práticos. E você pode contar com uma batedeira amarela para isso!

As cores, mesmo que de maneira inconsciente, desempenham funções super importantes no nosso humor e na energia que rege o cotidiano. O amarelo, por exemplo, é a cor que inspira otimismo, alegria, vivacidade e prosperidade. Que tal colocar um pouquinho dessa energia positiva em sua decoração e, claro, nas receitas que você prepara? Com uma batedeira amarela e as dicas do Westwing, você torna o seu dia a dia muito mais inspirador!

Cozinha Colorida com a Batedeira Amarela

Esqueça as cozinhas sérias, decorada com cores sóbrias. É hora de encher seu espaço de cor e inspirar momentos felizes com a família e os amigos. Com os aparelhos com design arrojado e cores descoladas, como é o caso da batedeira amarela, sua bancada de eletrodomésticos vai se tornar parte da decoração.

Nada de esconder os aparelhos que você usa para preparar suas receitas: uma batedeira amarela deve ser eficiente no preparo de alimentos e também ao compor a combinação de sua cozinha. Opte por combinar a batedeira amarela com outros utensílios e acessórios coloridos, de modo a levar cor e alegria à área que é considerada o coração de qualquer casa.

Inspiração Retrô

As cozinhas coloridas são inspiradoras e, para torná-las ainda mais estilosas, nada como buscar referências vintage para sua composição. Nesse cenário, a batedeira amarela tem papel importante, já que os eletrodomésticos de antigamente costumavam ser mais coloridos e charmosos.

Combine a batedeira amarela com geladeiras e fogões em formas arredondadas e em tons pastel, além de móveis com inspiração retrô, como as mesas redondas e cadeiras estruturadas com pés palito.

Além de contar com a batedeira amarela e outros acessórios no estilo, adicionar placas de ferro com propagandas antigas, mensagens com tipografia retrô e imagens de pin-ups dá o toque final à sua cozinha, inspirada nas charmosas cozinhas da vovó.

Dicas para Comprar sua Batedeira Amarela

Ao escolher a batedeira amarela, mais fatores devem ser considerados além do tom de amarelo a ser usado. Os modelos de batedeira planetária, cuja rotação torna o preparo de massas muito mais homogêneo, garante o sucesso de suas receitas. Também deve ser considerado o material utilizado para compor o refratário e o corpo da batedeira de bolo, dando preferência aos materiais mais resistentes e que não se quebrarão com facilidade.

Dê preferência às batedeiras de qualidade mesmo que representem um maior investimento, já que são utensílios que podem acompanhar você pela vida toda.

Próximas campanhas