Base para Mesa Pequena

Base para Mesa Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBase para Mesa Pequena

Os apoios de casa são fundamentais tanto pela funcionalidade como pelo conforto e auxílio na hora de delimitar o estilo decorativo, para que a composição seja harmônica. Se você possui um espaço reduzido, sabe que esses itens não podem ocupar o espaço de circulação. Assim, escolha uma base para mesa pequena qualificada e que esteja de acordo com o espaço disponível. Escolha o material e modelo de mesa que seja harmônico com o seu cômodo.

Para ajudar na escolha da base para mesa pequena perfeita e lhe mostrar as possibilidades de materiais e estilos possíveis, o Westwing, a maior loja virtual de casa e décor do Brasil, separou informações sobre os principais materiais e também como combinar estilos diferentes para deixar o cômodo mais personalizado e inovador. Veja também porque optar por uma decoração moderna para ambientes pequenos. Afinal, menos é sempre mais quando o espaço destinado é reduzido!

Base para mesa pequena – sala de jantar

A mesa é a estrela de decoração da sala de jantar, independentemente do seu tamanho. Em espaços menores, a sala de jantar costuma ser integrada com os outros ambientes para otimizar a área e, em razão disso, são fundamentais para proporcionar o efeito visual correto à casa inteira. Pensando nisso, conheça os principais materiais de base para mesa pequena e escolha a sua:

  • Base para mesa pequena de vidro: se você busca por uma opção que una elegância, requinte, resistência e versatilidade, escolha uma base para mesa retangular em vidro, pois é fácil de combinar e conta com muito apelo estético;
  • Base para mesa pequena de madeira: a madeira também é versátil e se adapta a diferentes estilos. Além disso, o material garante uma atmosfera aconchegante, fazendo com que a base para mesa pequena de madeira permita um leque amplo de opções decorativas: rústico, clássico, romântico, além de servir facilmente como uma base para mesa provençal.

Aposte no estilo moderno

Em espaços pequenos, o estilo moderno e  minimalista são os preferidos por partirem da premissa de que menos é mais e, assim, os ambientes reduzidos não precisam de muitos objetos e móveis para transmitir o efeito visual escolhido. Assim, a base para mesa pequena de vidro é a opção mais adequada.

O tampo de vidro com pés palito de madeira voltaram a ser tendência. O formato quadrado funciona bem com a base para mesa pequena, pois garante a harmonia nos quatro cantos, possibilitando que todos tenham uma posição parecida na mesa e não fiquem distantes entre si. Para completar com o estilo moderno, a pedida certa são as cadeiras Charles Eames, ícone do design dos anos XX. Escolha a sua cor predileta e use e abuse dos assentos que funcionam perfeitamente com a base para mesa pequena em vidro.

A base para mesa redonda pode funcionar bem em espaços pequenos também, no entanto, a base para mesa pequena quadrada é a melhor pedida por se encaixar entre os mobiliários retos com maior facilidade. Combinando os itens, você criará uma sintonia entre os cômodos e ainda mais identidade com a base para mesa pequena e as dicas do Westwing. Inspire-se!

Próximas campanhas